(In) Sana!: Maquiagem bapho com Make B. Modern Asia

Maquiagem bapho com Make B. Modern Asia


Fiquei tão feliz com a maquiagem do post anterior que resolvi fazer um só para falar dela. Todos os produtos usados para criar esse olho tudo/boca tudo são da coleção Make B. Modern Asia de O Boticário. 

A coleção está bombando nas lojas e ganhei da marca um kit com alguns protutinhos que tenho usado bastante. Sempre gosto de mostrar por aqui depois eu já testei e tenho realmente uma opinião formada sobre eles. 

Fotos: André Alves / @fottografoandre 
O Kit veio com Batom Super Creamy, Pigmento para olhos (Já vem com aplicador e pode ser usado nos olhos ou como iluminador em outras partes do rosto), 
Quarteto de Sombras, Top Coat (Testei e aprovei. O esmalte durou bem mais tempo nas unhas e demorou a descamar) e Perfume (A fragrância possui notas frescas e cítricas com o acorde Nihon, que traz facetas amadeiradas inspiradas no Hinoki, árvore símbolo do Japão).  As embalagens são uma atração a parte nessa collection. 


Para compor a make eu usei dois produtos do kit que recebi: Batom e o Quarteto de Sombras. Além deles, usei outros produtos da marca. Da coleção Lumina usei o iluminador do Quarteto de Blush Solar Radiance) e como blush usei o Pó Compacto Chocolate da linha regular. 

Brincos: Lolla Store (@lollastorehl) 

Nos olhos usei todas as cores do Quarteto de Sombras Honey Be. São quatro cores básicas, todas com brilho. As orientais costumam ser discretas nesse quesito, e como a coleção é inspirada no Japão, o quarteto possui tons neutros de marrom, champagne e um vinho rosado. 


Mais uma vez a marca investe na tecnologia Duo Effect, que possibilita usar o produto com pincel seco ou molhado para conseguir múltiplos efeitos. As sombras são super fáceis de esfumar e tem uma ótima pigmentação. Eu usei sem fixador e sem pincel molhado e olha como ficou. 

O delineador é o Fluidline Blacktrack da M.A.C e nas sobrancelhas usei o Duo da Contém 1g. Os cílios postiços são da Kiss NY, o modelo Au Naturalle 03. 

Optei por esfumar o olho com a sombra vinho (achei que ia criar um contraste bacana com o batom escuro) e usei os tons de marrom para dar profundidade ao olho e fazer a transição entre as cores (o marrom mais claro). 


O batom foi a cereja do bolo. Adorei esse tom de vinho/chocolate. A cobertura Super Creamy é a grande novidade dessa coleção, assim como os batons líquidos matte (As cores e os nomes são os mesmos, só muda o acabamento). 


É cremoso, tem um cobertura mega bacana que já na primeira passada aparece a cor. Não tem a mesma durabilidade dos batons matificados, mas é uma textura que me agrada. O efeito Glossy está super em alta viu meninas? 


Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: