(In) Sana!: Kit Fashion Primeiros Socorros da That Girl

Kit Fashion Primeiros Socorros da That Girl


Não canso de dizer por aqui que umas das coisas que mais me encanta nesse universo blogger é a chance de conhecer. Seja pessoas, produtos, experiências ou serviços. E eu adoro dividir isso com vocês. 

Há umas três semanas recebi um kit super bacana da That Girl, uma marca que tem produtos interessantes para nos mulheres modernas que não temos tempo a perder. Sabe aquelas situações embaraçosas tipo usar o banheiro da casa de alguém? Ou o botão da camisa que insiste em abrir? E ainda aquele brinco que não segura na sua orelha nem com reza braba? A That Girl tem um SOS Fashion perfeito pra esse tipo de acontecimento. 

Foto: André Alves/ @fottografoandre 

Uma das primeiras coisas que me chamaram a atenção além da sacada genial dos produtos foi, com certeza, a identidade visual da marca. As embalagens trazem aquela pegada vintage que me encanta. É feminino e ao mesmo tempo divertido. 


O Kit Fashion That Girl vem com 07 produtos que quebram o maior galho na hora do aperto: 


1. Fashion Dots. Adesivos que aliviam a tensão e o peso dos brincos. Como eu adoro um "lustre" não tenho como negar que esse é um dos meus produtos preferidos da marca. Tenho usado bastante, principalmente, nos dias de eventos ou quando vou fazer fotos. Alivia e muito a pressão nos furos da orelha. São indicados também para quem tem a orelha rasgada sabe? 


É só destacar as bolinhas e grudar na parte traseira do lóbulo da orelha. Aí é só colocar o brinco normalmente. Você sente a diferença na hora. 

2. Fashion Tape. Fitas adesivas dupla face para reparos instantâneos em roupas. Servem para colar a roupa no corpo, segurando o decote. Da para fazer a fazer bainha de calça, ajeitar espaços entre botões, esconder a alça do sutiã. E tipo Bombril, tem mil e uma utilidades. 

3. Sutiã Clip. Para unir as alças do sutiã e evitar que elas apareçam ou fiquem caindo.  Olha ai como funciona: 


4. Lixa de unha. Toda bolsa de mulher tem que ter uma né? 

5. Protetor de axilas. Evita manchas e odores da transpiração na região das axilas. É um absorvente para colar na roupa e evitar aquela pizza nas axilas por conta da sudorese excessiva. 




6. Lenço Removedor de Manchas. Esse é ideal para pessoas desastradas como eu. Remove manchas de vinho, chocolate, maquiagem e outras manchas das roupas. Você tira o excesso do produto e depois passa o lenço. 

7. Neutralizador de Odores. Gente, para mim esse produto é revolucionário. É meio constrangedor ir ao banheiro na casa dos outros né? Eu mesma fico morta de vergonha. Essa belezinha ajuda a manter os odores desagradáveis em seu devido lugar. É só borrifar no vaso sanitário antes de usar ou no ambiente e pronto. Testado, aprovado e recomendado com louvor. 

Esses dois foram os meus favoritos do kit. Fashion Dots porque eu adoro brincões e o Neutralizador de Odores para usar o banheiro da casa alheia (e da sua também) sem nenhuma culpa. 

Alguns destes produtos estão disponíveis em versões maiores e podem ser comprados separadamente. Aqui em Teresina você encontra vários deles na Lelas Makeup do Shopping Rio Poty (Piso L3). E também podem ser comprados no site da marca www.thatgirl.com.br

Beijocas, 

Sana M. 










Nenhum comentário: