Dizem que a nossa memória olfativa é uma das melhores. Tem cheiros que são inesquecíveis e marcam a nossa vida para sempre. Eu tenho os meus. A cheirinho da casa da vovó, os bolos, a terra molhada de chuva e os perfumes que ficaram gravados na memória.
Aí, O Boticário vem e relança o Insensatez. Gente, quando eu vi o outdoor da campanha o cheiro veio imediatamente nas minhas narinas. É um dos cheiros da minha adolescência. Me lembra os corredores da escola. Ficou marcado porque foi o primeiro perfume cítrico que eu gostei na vida (sou a louca das lavandas). Usei muuuuuuuuito!
Não precisa nem dizer que eu fiquei mega empolgada e mais ainda quando recebi a sacolinha em casa com o perfume dentro né?
Aí, O Boticário vem e relança o Insensatez. Gente, quando eu vi o outdoor da campanha o cheiro veio imediatamente nas minhas narinas. É um dos cheiros da minha adolescência. Me lembra os corredores da escola. Ficou marcado porque foi o primeiro perfume cítrico que eu gostei na vida (sou a louca das lavandas). Usei muuuuuuuuito!
Não precisa nem dizer que eu fiquei mega empolgada e mais ainda quando recebi a sacolinha em casa com o perfume dentro né?
Com notas cítricas frescas, ela volta ao portfólio com uma proposta bem ousada. É uma fragrância sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência. Se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância?
“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor. ”
Desde que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). Não era só que que sentia saudades...
“Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é.
“Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é.
Desodorante Colônia Insensatez- 100ml - R$ 89,90
A revigorante combinação de notas cítricas frescas com um fundo amadeirado, ambarado e musks/Uma fragrância sem gênero que une a dualidade de ingredientes masculinos e femininos/A delicadeza das flores e a intensidade da madeira, misturadas a notas cítricas e refrescantes
A novidade já está disponível em todas as lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.
Beijocas,
Sana M.
Beijocas,
Sana M.
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