(In) Sana!: Novidades Melissa

Novidades Melissa


Já contei por aqui da coleção FLYGRL da Melissa que foi inspirada no universo feminino. Hoje eu vim mostrar mais um pouquinho das novidades da marca para vocês que eu sei que são melisseiras como eu. Para o Inverno 2017, a Melissa renova seu portfólio com criações que conjugam sutileza e poder de maneira singular, tudo isso aliado ao design único e ao cheirinho inconfundível dos calçados Melissa.

Entre os destaques dessa temporada está a Melissa Panapana, que traz inspiração do universo masculino para um sapato com mood irreverente e detalhes surpreendentes. Com linha curvas e intensas, o modelo é enriquecido pela aplicação da costura visível, combinada ao solado tratorado (um must have dessa estação). Destaque para a versão bicolor em rosa candy e glitter prateado.








Das ruas às passarelas, o tênis tornou-se o item must-have de qualquer closet e não ficou de fora da FLYGRL. A Melissa Be, desenvolvida em full plastic, conjuga o street style com a elegância do acabamento envernizado, em uma cartela de cores versátil – composta por três versões candy monocromáticas. Estou de olho nesse branquinho para chamar de meu. 






E para quem gosta de sapatos com pegada diferenciada, fica de olho na Melissa Strap Sandal. É um modelo conceitual, com personalidade, que traz uma conexão de tendências. O solado tratorado caracteriza a construção mais agressiva dessa flatform, complementada pela aplicação de botões metálicos. O fechamento com botão de pressão, inclusive, é um dos destaques, garantindo praticidade e conforto a este lançamento marcante.




POCHETE


Muita gente torce o nariz para esse revival dos anos 80/90. Alguns itens do vestuário dessa época são realmente controversos. A pochete é sem duvida a maior delas. Como estamos em plena discussão sobre a democratização da moda, a Melissa Pochete vem com esse conceito de liberdade e ousadia. 

Pelas lentes de Demian Jacob, o shooting é estrelado por André Chalhoub e Mayara Sallie, integrantes do projeto carioca Melissa Creatives. No editorial - com direção de arte de Bá Rosalinski e Raphael Tepedino -, a dupla surge em imagens poderosas, de mood contemporâneo e, ao mesmo tempo, super fun. "Escolhemos um menino e uma menina justamente para trazer à tona o movimento genderless e mostrar que, independente do sexo, as pessoas podem, e devem, vestir o que quiserem", explica Bá.


Em um momento em que conforto é a palavra-chave no mundo fashion, a pochete - hit dos anos 1990 e grande estrela do editorial - chega para provar que é a queridinha da estação. A Melissa Pochete chega em cinco cores e está à venda em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca por R$190.


MELISSA + VITORINO CAMPOS

Após o sucesso da primeira coleção, Melissa apresenta mais uma edição de sua parceria com o estilista Vitorino Campos. Nesta temporada, a collab traz dois modelos inéditos, com interpretações esportivas de itens consagrados das coleções da marca, além da bolsa Pupila – hit absoluto do verão. Mantendo seu mood feminino e autêntico, Vitorino enriquece o Inverno 2017 da Melissa com itens contemporâneos e carregados de informação de moda.


Melissa Grunge + Vitorino Campos



A Melissa Grunge - oxford clássico da marca, com inspiração genderless - ganha nova versão nas mãos do estilista. O cabedal clássico e o shape robusto combinam, agora, com um solado esportivo bicolor, inspirado na construção dos sneakers. Novos detalhes que tornam o modelo ainda mais confortável.

Melissa Flox + Vitorino Campos II



O solado esportivo discreto é o diferencial da nova Melissa Flox. As composições bicolores fazem dessa flat um item indispensável em qualquer estação, mantendo as tiras delicadas e volumosas da parte superior. Marcações de pespontos equilibram o solado, com acabamento fosco ou envernizado. O resultado é um modelo ainda mais icônico que traduz estilo e conforto na medida.

Melissa Pupila + Vitorino Campos



A bolsa-lancheira Melissa Pupila – hit da última coleção da parceria – permanece nesta edição, mas em uma nova cartela de cores, ainda mais moderna. Além do preto básico, esta versão conta com uma encantadora paleta candy. Com o mesmo design elegante e shape box e prático, a Pupila mantém o fechamento em metal e as duas opções de alça, além do forro interno térmico.

MELISSA + JASON WU

Parcerias com nomes icônicos do universo da moda e design são uma tradição de Melissa e suas coleções. Para o Inverno 2017, a marca reforça seu portfólio e renova a união com Jason Wu, estilista queridinho de celebridades como Natalie Portman e Michelle Obama.

O olhar apurado e extremamente conectado à beleza feminina do tailandês resultam em criações que conjugam delicadeza e sofisticação, trazendo para essa temporada porções equilibradas de ousadia e versatilidade em modelos para adultos e também os pequenos.

Melissa Jean + Jason Wu VII

Hit da parceria, esta sapatilha clássica une conforto e estilo de um jeito moderno e inusitado. Inspirada em um emaranhado de fitas, a nova Melissa Jean renova a cartela de cores do inverno, com irresistíveis opções com acabamento em glitter.

Melissa Ultragirl Sweet + Jason Wu


A doçura da estação sob o olhar cuidadoso do estilista. Assim é a nova Melissa Ultragirl Sweet + Jason Wu, um clássico da marca que ganha a assinatura poderosa do designer. O acabamento envernizado contrasta com a aplicação do laço triplo no cabedal, em um conjunto charmoso e feminino.

Melissa Jean Sandal + Jason Wu


Este surpreendente lançamento da parceria promete conquistar os looks mais contemporâneos deste inverno. A nova Melissa Jean Sandal propõe uma sapatilha diferenciada, desenvolvida em partes complementares. O cabedal traz a clássica trama de fitas criada por Jason, dando origem à parte traseira estendida de onde começa a amarração de tecido, finalizada no tornozelo. Em opções monocromáticas e bicolores, traz a mistura perfeita entre sensualidade e conforto.

Mini Melissa Jean + Jason Wu


As babies conseguem ficar ainda mais lindas com a versão Mini desta sapatilha ultramoderna. Trazendo a trama inspirada em composições de fitas, a Mini Melissa Jean é a opção perfeita para acompanhar as pequenas neste inverno. O elástico superior garante ainda mais segurança aos pezinhos, em variadas opções de cores.

Melissa Diane + Jason Wu


A ausência de salto não diminui a elegância característica da nova Melissa Diane. Com gáspea em X e detalhes metalizados, essa delicada flip flop é uma opção certeira para combinações variadas de estilos. Com paleta de cores diversa e acabamento envernizado, ela revela toda a graça das criações de Jason Wu para esta temporada.

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: