(In) Sana!: Make B. Modern Asia

Make B. Modern Asia


O Boticário reuniu um time de blogueiras, jornalistas e influencers para apresentar Make B. Modern Asia. O local escolhido para o encontro foi o Restaurante Namu, um dos melhores do segmento de culinária oriental aqui de Teresina. 

O Oriente é a inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. A Ásia da marca é pop, com cores vibrantes, modernas, cheia de texturas e muitos itens que vão conquistar o coração das brasileiras. 

A coleção traz itens que traduzem a tendência de maquiagem de uma forma moderna contrapondo com a tradição da cultura oriental. 


As embalagens da coleção são um destaque à parte. Os frascos da fragrância, dos batons líquidos e da nécessaire trazem a figura inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas. 

Uma das principais tendências apresentadas na coleção é a volta do brilho nos lábios. Os batons balas tem acabamento Super Creamy que trazem uma formula hidratante mas sem com boa pigmentação. A cor é realmente intensa e achei a durabilidade bem bacana para um batom cremoso. 

Para quem não consegue desapegar o efeito mate como eu, a coleção traz batons líquidos com fórmula inédita. São os primeiros batons com acabamento líquido mate da marca. São 4 cores (as mesmas dos batons bala só que com acabamento fosco). 


Com a necessarie e o perfume da coleção. As embalagens são um mimo! 

Apesar de ser a louca dos batons, eu gamei mesmo foi nos produtos para o olhos. Gente, é muita lindeza! A linha traz um quarteto de sombras e dois pigmentos. 

Os pigmentos tem uma textura ultrafina e a pigmentação é musinha demais. São duas cores cores metálicas (Dourado e Bronze) e podem ser usados sozinho ou para dar aquele toque final na make. Ah, e já vem com aplicador que evita aquela lambança na hora da aplicação. Olhem que lindo: 

A Gisele, uma das makeup artists de O Boticário, usou em mim o pigmento Bronze Lights, Delineador Shine Ônix e Batom Super Creamy Dark Rouge. 

quarteto de sombras tem acabamento Duo effect + que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Como o nome sugere, Honey Be, as cores são neutras, porém com um toque de ousadia por conta do tom que puxa para o cereja. As mulheres asiáticas costumam não pesar muitos nos olhos e a coleção se aproveita dessa característica de fora muito inteligente. O pontos de cor se concentra nos lábios e nas unhas, deixando os olhos mais leves.  

A linha traz ainda o delineador líquido Shine Ônix, que vem com um aplicador de silicone para facilitar o traço. A cor tende para um chumbo com efeito metálico. E bem lindo. 



Para as unhas, a Modern Asia traz o esmalte Gel Like. Tem acabamento gel sem a necessidade da aplicação da UV e é 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora. E para ficar com o esmalte impecável por mais tempo, a coleção apresenta o Top Color Repair que corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada.  

E para completar a riqueza dessa coleção, tem perfume né? Como eu não tenho talento para descrever fragrâncias vou pegar emprestado a descrição da marca: 

"Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas". 

E como eu contei lá em cima o lançamento foi um restaurante de comida oriental, o Namu, que realmente ajudou a gente a entrar no clima da coleção: 

Nem gosto de sushi.... #sqn. Eu AMO! 


E para encerrar a noite com chave de ouro tivemos um bate papo com a design de jóias Maihara Brandão sobraecomo nascem as tendências e o trabalho de cool hunting. Muito bacana viu? 

Todas concentradíssimas nas explicações da Maihara. 

Olha ela aí arrasando. Um dos nossos talentos do Piauí. 

Euzinha. Lígia Alves (@blogdedonavitrine), Adriana Lemos (@dri_do_bossa), Rackel Meneses (@rackelmeneses) e Ilanna Lima (@ilannalima), algumas das The Bloggers. 

O time todo reunido. Foi maravilhoso! 

Depois vou fazer uma resenha bem bacana com todos os produtos que recebi. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: