(In) Sana!: Make de Carnaval Parte II

Make de Carnaval Parte II


Empolgada com os produtinhos que ganhei da linha Intense de O Boticário, resolvi fazer mais um post com inspiração de maquiagem para o Carnaval. Recebi Sombra Glitter e o batom liquido Sexy, um pink com uma pitada de roxo. Os dois fazem parte da nova linha que eu já contei por aqui que foi toda reformulada. 

Na verdade, eu não tinha nada em mente. Fui escolhendo os produtos de forma aleatória para combinar com os outros que recebi. No final me empolguei e ficou assim: 




Eu gosto de maquiagens assim porque podem ser usadas não apenas no Carnaval. Eu usaria para ir a um evento, aniversário, baladinha com o boy, enfim, dá para usar em várias ocasiões. 

Usei um quarteto de sombras neutro. Esfumei o côncavo com um tom de cobre cintilante. Na pálpebra eu usei um tom alaranjado que na verdade faz parte de uma paleta de blush. No canto externo, usei uma sombra marrom para dar profundidade. 

Apliquei o glitter com toque dourado por cima e finalizei com um delineado bem exagerado. Abaixo dos cílios inferiores eu apliquei a sombra azul para dar o colorido que eu precisava. Apliquei por cima de um lapis verde oliva que ajudou a fixar e realçar o azul. 

Fotografei com suas luzes diferentes para vocês verem como o glitter fica nas duas opções. 


Lenço: TVZ/Brincos: Coset 


Produtos usados: 

Paleta de Blush Solar Radiance  Coleção 
Quarteto de Sombras Entardecer Safira Coleção Make B. Africaníssima 
Blush Mineral Peach 
Sombra Glitter Intense 
Batom Líquido Intense  Sexy 
Mascara para Cilios Make B. Magnific Effect 
Duo Delineador para Olhos Intense Circus 


Espero que gostem tanto quanto eu gostei de fazer essa make para vocês. 


Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: