(In) Sana!: Insana Teste: Novex Tudo de Bom da Embelleze

Insana Teste: Novex Tudo de Bom da Embelleze

Hello, pepôuuuus!

Vamos para o primeiro Insana Teste de 2017. Recebi esse creminho aos 45 do segundo tempo do ano passado (leia-se depois do Natal) e já coloquei pra jogo porque amei a proposta da Embelleze de um produto 4 em 1.

A marca me enviou um potão (Gente, é 1kg de creme, vocês não estão entendendo!) “Tudo de bom”, o lançamento da linha Novex. 


A proposta é bem legal. O produto pode ser usado de 4 formas distintas: 

1. Pré Shampoo. Aplicar o produto nos fios ainda secos sem alcançar a raiz. Enluve os fios e deixe agir por 3 minutos. Em seguida enxague aplicando o shampoo e condicionador normalmente. 

É uma ótima técnica para usar com aqueles shampoos que deixam os fios um pouco ressecados (quem tem cabelo oleoso vai entender bem o que estou falando). Eu também faço isso quando uso fixador no cabelos, ajuda a retirar o produto e o deixa os cabelos com aspecto mais macio. 


2. Leave InCom os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume. 

Como meu cabelo é super fino e não tem muito volume e o creme tem uma consistência mais espessa que os que eu costumo usar, eu passo bem pouquinho mesmo. Como estou alternando tratamento antiqueda com outro para cabelos oleosos, não posso ficar sem usar um finalizador porque os fios ficam com aspecto opaco. 

Passo no cabelo ainda molhado e deixo secar normalmente. Para quem tem cabelo cacheado, o resultado deve ser ainda melhor. 



3. Condicionador. Depois de lavar os fios com o shampoo de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, evitando a raiz. 

Condicionador não tem muito segredo né? Eu experimentei duas vezes dessa forma depois de lavar os cabelos com shampoo detox ou antiresíduos. 


4. Creme de Tratamento Ultraprofundo. Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos depois enxágue bem. 

Apesar da consistência não ser tão firme como eu gosto não me desagradou. Eu prefiro aquelas bem consistentes, mas até entendo não ser assim, devido as multifunções do produto. Usei da forma como diz na embalagem e deu certo. O cabelo ficou bem brilhoso, macio e a escova deslizou que foi uma beleza só.  


Para as adeptas de produtos com fórmulas mais naturais, Novex TDB é 100% FREE.  Não possui parabenos, sulfatos e silicones. 

Ainda não vi para vender aqui em Teresina. Pesquisando preços do produtos na net achei disponível em vários sites por uma média de R$ 20 (para 1kg tá é quase de graça!). Se alguém souber, por favor, manifeste-se aí nos comentários tá? 

Como ele é enorme, já mandei as primas levarem a vasilha para todo mundo levar um pouquinho e ficar com os cabelos lindos. Hehe...


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: