(In) Sana!: Novidades Melissa + Melissale

Novidades Melissa + Melissale

A Melissa já começou a divulgar o Preview de Iverno 2017... A primeira impressão é de que veremos peças bem femininas com design arrojado e singular, uma das marcas registradas da Melissa. O resultado disso são releituras contemporâneas de grandes hits de suas coleções anteriores, além de novas criações sempre surpreendentes. 

Quando o assunto é releitura, a Melissa Mar Heel e a Melissa Huarache II merecem atenção especial. A primeira revisita a Melissa Mar, sucesso absoluto do verão, e ganha salto-bloco e meia-pata frontal, combinação funcional tanto para o dia quanto para a noite. 






Já a Melissa Huarache II (um dos modelos mais vendidos e que calçam suuuuuuuuuper bem, na minha opinião) não poderia ser mais moderna. Inspirada nas famosas sandálias mexicanas, a flatform ganha novos traços e cartela de cores, além de um fechamento superprático. O destaque da versão é a plataforma assimétrica, com linhas curvas e solado tratorado, resultando em uma composição esportiva nada óbvia.



 
Pautada pela praticidade e elegância, a Melissa Classy chega como um dos destaques entre os lançamentos do Preview. Com duas delicadas tiras no cabedal, o modelo surge em quatro cores – branco, preto, rosa e vermelho – e tem tudo para se tornar um hit da temporada. Ja estou de olho nela para chamar de minha... 







Melissale 

Enquanto a coleção de inverno não chega por completo, nós podemos ir aproveitando o Melissale. Gente, os preços estão bem bacanas e dá para garantir as Melissas e compor vários looks para o Carnaval. 

A campanha de liquidação - edição especial de verão - traz descontos de até 50% em modelos selecionados. A Melissale é válida enquanto durarem os estoques.

Os sapatos contemplados na promoção fazem parte da coleção de Verão 2017 da marca, batizada de Mash Up. Inspirada por um caldeirão de referências, a coleção mescla tendências e estilos de maneira única, conjugando clássico e moderno em novos modelos que são a cara da estação mais quente do ano. Entre os destaques, estão as delicadas e fresquinhas Melissa Harmonic XI e Melissa Queen VI, além da moderna Melissa Sportech.




 Fica a dica aí pra vocês. 

Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

Clarissa disse...

Tenho uma reclamação: A Melissa não tem meu número :-(
Uso 40.