(In) Sana!: Lançamentos quem disse, berenice?

Lançamentos quem disse, berenice?


A quem disse, berenice? acaba de aumentar a linha de batons líquidos mate com a chegada de quatro tons metálicos. Assim como os da linha regular, os lançamentos também possuem alta cobertura, não transferem nem craquelam e são mega sequinhos. 


O que achei mais legal é que todos os quatro tons são nudes: marronluz, cobreluz, nudeluz e coraluz. Na semana passada fui na loja aqui de Teresina e conferi de perto as cores. Até mostrei lá nos Stories (pena que somem com 24h...). Os batons líquidos mate nude metálicos dão um resultado tão lindo nos lábios que só experimentando pra entender. Eu gamei logo de cara no Nudeluz, que tem um fundo rosado lindo. 

Custam R$ 35,90 cada. Os batons liquidos da QDB estão no topo da minha lista de queridinhos.

E ja que estamos falando da marca, tem várias promoçoes rolando por lá nesse mês de janeiro. A #liquidabere tem mais de 150 produtos com descontos de até 50%. 

O ano mal começou e quem disse, berenice? vai dar aquela ajudinha pra quem quer renovar ou investir em produtinhos de beleza. A marca promove, a partir de 9 de janeiro, a #liquidaberê, que conta com mais de 150 produtos com descontos de até 50%. Eu já estou de olhos nos pinceis porque os meus estão precisando de uma renovada. 


Na lista dos produtos que podem ser encontrados pela metade do preço estão demaquilantes, perfumes, blushes, pinceis, caneta delineadora, batons mate e muito mais.  Nesta edição, a cada semana entram novos itens com desconto de 20%. A promoção segue até 5 de fevereiro. 




Nenhum comentário: