(In) Sana!: No provador

No provador


Eu não sei vocês, mas eu adoro um provador.  Não consigo ir a uma loja de departamentos e não experimentar o que estou levando para casa mesmo tendo certeza de que vai servir. Para algumas pessoas (como a minha mãe, por exemplo) é uma chatice enfrentar filas e tal. Eu sempre penso pelo lado prático. Melhor enfrentar a fila e ter a certeza de que está levando a peça certo do que correr o risco de levar para casa sem provar e depois ter que votar para trocar. 

Procurando looks para o final de ano juntei as amigas e fomos fazer um tour pelas fast fashion do Shopping Rio Poty e fizemos vários achados por lá. 

Renner 

Apesar do preço um pouco mais elevado em relação às outras lojas, a Renner tem sempre boas opções para bons achados. Eu gosto de procurar naquelas araras com a plaquinha "Ultima Chance". Sempre acho coisas interessantes por lá. 

Fotos: Laura Volta Medeiros 

Vamos começar com um look que reúne duas peças que eu adoro usar. Body + Saia Midi são um combo perfeito. Seja em produções para o dia ou para a noite é sempre uma aposta certeira. 


Não reparem nos sapatos tá? Ninguém pode levar sapatos para os provadores, então, temos que montar os looks com os nossos mesmo. kkkkkk....

Cada uma com o seu estilo. Rackel (@rackelmeneses) foi short e camiseta teen (Sé me lembro dela dizendo isso pra gente). Mariana (@bacanamaneiro) de short jeans, camiseta alongada assimétrica e colete (ela ama composições com três peças). Eu gamei na estampa desse Chemisier porque dá para usar no dia a dia e na praia/piscina também. E a Lígia (@blogdedonavitrine)apostou no vestido metalizado e plissado. 

Riachuelo 

A Ririzinha querida do core foi a que mais me agradou. A coleção está cheia de peças bem bacanas e muito brilho. Ainda vou voltar lá antes de pegar a estrada. 




Eu e Mari apostamos no brilho. Ela com uma malha metalizada e short jeans. Eu com saia e camiseta com detalhes em paetês. Rackel foi de saia preta + camiseta e a Lígia sensualizando de top de renda e saia lápis. 



Eu e Mariana amamos patches e acabamos montando looks com peças divertidas. Ela apostou no vestido e eu na camiseta e saia de lurex. O mais legal é que não vimos as peças uma da outra e quando saímos do provador estávamos assim. Sintonia é isso aí!  


E por fim, esse vestido de lurex que eu achei BAPHO. Dá pra fazer tanto com ele... Espero que ainda tenha quando eu voltar lá. 

C&A




Eu até peguei outras combinações, mas só consegui fotografar essa. Adoro camisetas fun (Essa é com personagens da Disney) e tô me amando de saia lápis apesar da barriga saliente que eu tenho. Se é pra sair da zona de conforto vamos logo em grande estilo né? kkkkkk....


Espero que tenham gostado das nossas escolhas. 

Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

Magazine Feminina disse...

Amamos esta ideia de ir ao provador e fazer looks! Parabéns meninas! Continuem sempre assim! Beijos da Equipe Magazine Feminina