(In) Sana!: Madrinha de Casamento

Madrinha de Casamento


Esse mês de dezembro tive mais uma vez a honra de apadrinhar uma união. Gostei tanto do resultado da minha roupa que resolvi compartilhar com vocês por aqui um pouco sobre como foi essa produção. 

Eu não compro vestido de festa. Para mim é um investimento perdido. A minha primeira opção é sempre o aluguel, mas desta vez foi um pouco difícil achar algo adequado a simplicidade da festa em um universo de brilhos, bordados e transparências comuns nas lojas desse segmento aqui em Teresina.

Como eu queria algo bem especifico, resolvi que era hora de procurar um atelier. Recorri a minha amiga Aline Chaves que tem o Tudo Junto, um atelier super bacana que faz roupas sob medida e tem criações próprias também. 

O resultado foi esse aqui: 

Look: Ateliê Tudo Junto/ Sandália: Tábita/ Clutch da 25 de Março/ Brincos: Coset/ Pulseira e anel: Mundo Bossa/ Cabelos by me e Makeup: Carolina Lopez 


A minha ideia era uma roupa de festa elegante, simples, adequada para a ocasião, mas que me permitisse usá-la depois em outras produções mais casuais. Mostrei a minha inspiração para a Aline que adaptou para o meu tipo físico

Comprei os tecidos no Varejão da Nossa Senhora de Fátima e levei para o Tudo Junto (A Aline gosta de acompanhar as clientes durante a escolha dos tecidos. No meu caso, como era algo simples, resolvemos mesmo tudo pelo whats. Hehehehehe....). 



A maquiagem super caprichada foi o resultado de muita conversa com a Carol Lopez, minha the best no quesito make bapho. Eu queria cor e queria brilho para contrastar com a simplicidade da roupa. Ela entendeu muito bem o que eu queria e me deixou assim com cara de diva hollywoodiana. 


Optei pelo maxi brinco (Esse é da Coset - Loja Riverside) porque a blusa não tinha muito decote. Complementei com a Clutch, pulseira e anel. 


Nenhum comentário: