(In) Sana!: Look Feliz Natal

Look Feliz Natal



Vermelho é sempre a cor mais quente quando se fala em Natal. E mesmo que seja para ficar na sala de casa, todo mundo quer ficar lindo para confraternizar na Ceia de Natal com a família não é mesmo?

O dia 25 de dezembro ja está bem aí, mas eu me adiantei e resolvi postar logo esse lookinho lindo que usei no ensaio de Natal das The Bloggers (segue lá no insta que essa semana vai ser babado por lá @thebloggers_). 


Fotos: André Alves (@fottografoandre)

Eu amo a praticidade dos vestidos. É uma peça tão versátil e super adequada para o nosso clima de verão o ano inteiro (se bem que a chuva chegou chegando né?). Esse vestido, em espacial, me chamou atenção porque ele tanto pode ser usado em uma ocasião mais formal (como estou mostrando aqui) como em outras mais despojadas. 

Eu consigo visualizar tantas possibilidades... Para uma produção mais fashionista combinaria com colete jeans e tênis. Para momentos mais descontraídos iria de rasteirinha. 


Continuando na vibe clássica, apostei no combo Marrom+ Dourado+Batom vermelho que é sempre infalível. O batom que estou usando é o Bruna da linha Bruna Tavares para Tracta. Comprei na Lelas Makeup do Shopping Rio Poty. 


Ah, o vestido tem um detalhe em ilhós nas costas e um decote. Olhando por trás lembra saia e blusa. Achei mara, mas não tirei nenhuma fotinha mostrando mais esse detalhe. Ato falo total da minha parte, eu sei. 

Vestido: Florinda (comprei na Maria Preta Boutique)/Scarpin: Arezzo/ Brincos: 25 de Março (comprei por R$ 8.99 😊)/ Locação: Ornamento

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: