(In) Sana!: Novidades do Extra para o verão

Novidades do Extra para o verão


O Verão é a estação mais quente, mais linda e mais alegre do ano. Para quem mora pelas bandas aqui do Piauí como eu, ele dura o ano inteiro (😊). As altas temperaturas do verão pedem roupas leves, confortáveis e bem descontraídas. Em Teresina essas opções são fundamentais para enfrentar o calor com estilo. 



As coleções Primavera-Verão chegaram às lojas trazendo toda a leveza e conforto necessários para essa época do ano. Um bom exemplo é a nova coleção do Extra, que está cheia de frescor e energia, características típicas do verão. E o melhor, já dá pra conferir as novidades em todas as lojas do país. 



Para as mulheres o clima caribenho, o mar, as cores vibrantes das paisagens paradisíacas e a descontração das cidades turísticas são as principais inspirações. E se tem uma coisa que não pode faltar nas peças de verão são as estampas. Por isso, o Extra caprichou nas padronagens e a nova coleção vem repleta delas, como as étnicas, navy e florais. 



O jeans, peça coringa no guardarroupa não pode faltar e, nesta coleção, ele marca presença com lavagens escuras e claras, além de contar com diferentes cortes – como o reto, skinny, flare e bootcut – que se ajustam aos diferentes estilos e preferências. O estilo destroyed segue com tudo e aparece nos shorts, minissaia e colete, que ganham destaque na hora de compor o look tanto para um passeio como uma festa mais informal.  





Já na moda íntima feminina, a coleção traz lingeries em tecidos texturizados e acetinados, além de muita renda nas peças mais sexys. As calcinhas, tangas, caleçons e sutiãs chegam nas cores preto, branco, mescla e vinho.

A coleção masculina permite compor looks casuais com as camisetas de estampas náuticas e que remetem à natureza, polos em algodão, meia malha e flame, além de calças e bermudas jeans e em sarja color.



A coleção Primavera-Verão do Extra agrada todos os estilos e é ideal para quem deseja renovar o guarda-roupa com peças atuais e seguindo todas as tendências da temporada. E o melhor de tudo, quem possui cartão Extra pode parcelar em até oito vezes sem juros. 




Nenhum comentário: