(In) Sana!: Look do dia: enfrentando o calor com estilo

Look do dia: enfrentando o calor com estilo

Que aqui faz um calor infernal isso todo mundo já sabe. E nada melhor do que a dupla camiseta + short para enfrentar o clima de deserto (sem o bônus das temperaturas baixas à noite) que faz nessa cidade essa época do ano. 

Para sair do básico a minha aposta são os acessórios. A camiseta é na verdade um cropped um tantinho mais longo, de malha lisa que dá para compor várias produções desde as mais arrumadas até mais despojadas como essa. 

Fotos: André Alves (@fottografoandre)



Como eu não queria colocar coisa demais apostei no turbante como acessório chave dessa produção. Um jeans destroyed e uma slide nos pés para ser moderninha. 



Cropped: Marcela Boavista Store/ Short: Tão velho que nem tem mais etiqueta/ Lenço e argolas: C&A (na verdade ele é parte de um vestido da primeira coleção da Andréa Marques para a fast fashion), Slides: Melissa. 


Os lenços são um ótimo investimento porque podem ser usados de diversas formas. Esse aí, por exemplo, já usei como cinto, faixa de cabelo, no pescoço e na bolsa. As possibilidades são infinitas. A sua imaginação é quem manda. 

Gostaram? 


Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: