(In) Sana!: Jorge Bischoff abre loja exclusiva em Teresina

Jorge Bischoff abre loja exclusiva em Teresina


Sob o comando do casal de empresários Bruno Dantas e Lenissa Dantas e de Arlete Mendes, a grife Jorge Bischoff inaugura loja em Teresina. A abertura será no dia 02 de dezembro, no Shopping Rio Poty. O novo espaço de moda abre as portas apresentando produtos selecionados especialmente para atender o público da região.  

Já na estreia, o público poderá sentir o clima intenso do verão 2017 da Jorge Bischoff. O mix de sapatos e bolsas que a grife apresenta vem em tom maximalista, pontuado pela energia exuberante do Brasil. A elegância está representada em criações que evidenciam a feminilidade com muito charme. 

Aposta fashion

O mix de produtos da loja para Teresina é composto por produtos femininos e masculinos com tendências consagradas da moda internacional. As propostas são guiadas por duas grandes vertentes: de um lado, o apelo artesanal mostra sua força na temporada, com tramas e peças carregadas de aplicações. De outro, brilhos, texturas e estampas, que evidenciam a essência requintada da marca. A sensualidade da mulher brasileira é valorizada em composições que resgatam o DNA exuberante da Jorge Bischoff.


Na esfera dos efeitos handmade, a grife destaca diversas leituras. Materiais naturais, como corda e cortiça, além de tecidos com tramas naturais, complementam essa proposta em um mix repleto de itens de estilo. Já o tom maximal é evidenciado em cores fortes e quentes, nas listras, e também com bordados multicoloridos que revelam um olhar renovado sobre a tropicalidade. 


De um lado, os itens must-have do verão, como os tênis e as flatform brogues com conforto extremo e, do outro, o salto blocado, em alta entre as fashionistas, presente em diferentes modelos, evidenciando uma forte tendência da estação. As bolsas estruturadas, especialmente em tamanhos médios e pequenos, estão entre os highlights da estação. O destaque é para a bolsa box, com design minimalista, item que não pode faltar no closet. 


A loja aposta ainda em opções para aproveitar as festas de final de ano com a elegância e sofisticação que a época pede. São peças pontuadas por muito brilho, pedrarias, saltos altos e finos, em propostas exuberantes. 


O universo masculino e os diferentes estilos do homem contemporâneo estão em evidência na coleção do verão 2017 Jorge Bischoff. As criações da Coleção Mr. Bischoff atualizam as produções com as tendências da temporada, do clássico ao casual, sempre com muita elegância.


Serviço:
Abertura da Jorge Bischoff Teresina
Data: 02/12/2016
Endereço: Shopping Rio Poty, 2º piso


Nenhum comentário: