(In) Sana!: Portas Abertas McDonald´s

Portas Abertas McDonald´s

Essa semana tive uma experiência super bacana. Junto com um grupo de jornalistas e influencers aqui de Teresina fomos conhecer como funciona uma loja do McDonald´s por dentro. O projeto "Portas Abertas" já é adotado em alguns estados brasileiros e tem como objetivo aproximar o cliente da rede de fast food. 


Visitamos a loja que fica no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino. O gerente nos mostrou todas as instalações, como são armazenados os produtos, o processo de preparação dos lanches (alguns demoram menos de 1 minuto para ficarem prontos), como funciona o sistema de pedidos, a sistemática da distribuição de recebimento dos alimentos. Enfim, nós fuçamos a loja inteira.   

E também foi dia de conhecer e fazer o McShake Ovomaltine, a grande novidade do cardápio doce da rede. O produto é composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os inconfundíveis flocos crocantes de Ovomaltine. A proposta é que o McShake seja incorporado as ofertas dos clássicos campeões da marca como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt e McFritas.

Passo a passo de como fazer o McShake : 


1° passo: Calda (nível fácil)  


2ª Passo: Leite (no copo tem uma medida que te ajuda a saber a quantidade exata). Fácil também. Depois despejamos 48g de flocos de ovomaltine. O saquinho já vem na pesagem exata. É só abrir e colocar no copo. 


3º passo: Sorvete (São 7 voltas, mas como eu não tenho destreza, arregacei logo foi bem umas 10. Não levo jeito para ser delicada mesmo). 

Não era pra ficar com essa ponta, por isso a gargalhada. 


Eu estou sorrindo na foto, mas precisa de muita coordenação motora para fazer isso. Tem que ficar com uma mão no botão e a outra segurando e rodando o copo no mesmo ritmo da maquina. Não sei usar as duas mãos,  mas até que me saí bem viu? 


No final deu tudo certo! 

A plataforma de milk - shakes foi relançada em março pelo Mc Donald´s. Como obteve sucesso, eles resolveram ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo público (#todasamam ovomaltine né?). 


Todo mundo feliz e realizada com seus McShakes na mão Hehe. 


Claro que o boy magia tava comigo, porque ele não perde um no McDonald´s. 


Todo mundo reunido. Eu, Rackel Meneses, Poliana Santos, Daniele Sá, Luciene Sampaio e Lianna Sene. 

Ovomaltine e McDonald´s já são parceiros desdes 2009, então não tem como não dar certo né? A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos serão vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, com preço de R$ 9.

Eu adorei a experiência. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: