(In) Sana!: Look para o feriado

Look para o feriado


Ferido no meio da semana é "tudibão", minha gente! Quebra um pouco do ritmo, mas eu sempre penso pelo lado bom. A semana fica com duas sextas-feiras e dois domingos (hehe). Aqui pelas bandas do meu Piauí, nós teremos duas semana exatamente iguais, já que dia 19 de Outubro (que também vai cair em uma quarta-feira) é feriado estadual. 

Então, para comemorar o Dia do Piauí antecipado, vamos de lookinho fofo de uma marca local que eu amo e sempre que posso mostro por aqui, a Corporis. 

Fotos: André Alves (@fottografoandre)


Todo o look começou a partir dessa blusa liiiiiiiiinda. Tecido leve, decote ombro a ombro e modelagem solta. Tudo que eu amo em uma peça só. Como aqui está um calor daqueles, resolvi combinar com o short de alfaiataria na cor Rose Quartz. Gostei tanto que até subi no salto. 
  


Short de alfaiataria é sempre uma boa opção para deixar o look com cara de arrumadinho. Esse é de linho e não é tão curto, exatamente como eu gosto. Para completar, um colar longo para quebrar um pouco a linha reta do decote. 

Optei por uma sandália alta e nude para alongar minha silhueta. 

Blusa, Short e Colar: Corporis/ Sandália: Saint Shop/Cabelo: Belezare/Make up: Eu!

E vamos curtir o feriado!

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: