(In) Sana!: Look do Dia: Feliz de saia midi

Look do Dia: Feliz de saia midi

Já somos 15 mil lá no Instagram @bloginsana e para comemorar essa lindeza vamos de look fofo por aqui. 








Já contei por aqui que uma das resoluções fashion para o ano de 2016 era sair da minha zona de conforto. A Saia Midi foi uma das maiores surpresas que tive nesse quesito. Como explicar um amor tão grande por uma peça que antes eu torcia o nariz? Eu me dei o direito de experimentar. Simples assim. 

E antes achava que só dava certo se fosse com um bom salto alto. Mais uma vez resolvi experimentar e descobri que ela fica linda com tênis e funciona para mim tanto quanto com salto. 

O mix and match (mistura de estampas) também tem sido uma das minhas apostas. Eu ja compro estampas pensando se tenho algo no armário que possa combinar com ela além da calça jeans de todos os dias. 





Combinar T-Shirt com Saia Midi está super em alta sabiam? Para montar esse look comecei pela saia que foi amor instantâneo. Ela tem a barra levemente assimétrica e pode ser usada em looks mais despojados como esse ou em produções noturnas. 

Depois fui buscar uma camiseta que combinasse com ela, porque queria um look casual com saia midi. Quando vi essa de carrinhos em P&B (O clássico preto e branco é ótimo para iniciar o processo de coordenar estampas) não pensei duas vezes. Acrescentei tênis branco e uma bolsa mini estilo saco e voilá!  




Blusa: Oh, Boy!/Saia: Enjoy/ Tênis e Bolsa: Raphaella Booz/Stylist: Mônica Marreiros/ Cabelos: Belezare e make by me 


Para quem mora em Teresina, o look todo está disponível na Toque de Classe, que fica na Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Bob´s no Dirceu. 

Nenhum comentário: