(In) Sana!: Espalhe seu Humor

Espalhe seu Humor



A irreverência é a marca registrada de Humor da Natura. O novo jeito de olhar a vida  que vem sendo proposta pela marca há 10 anos foi relançada e trouxe novas frases divertidas e irreverentes que interpretam momentos relevantes da vida das mulheres a partir do ponto de vista das mesmas de forma moderna e atual. 

Fotos: André Alves (@fottografoandre)

A linha é leve, divertida e faz sucesso entre as brasileiras. Prova disso é que hoje Humor é a segunda maior marca de perfumaria feminina da Natura e a quarta maior do Brasil segundo dados de pesquisas internas da marca e da Kantar Panel; Share valor 4º tri/2015. 

As fragrâncias também mudaram o nome: o antigo Humor 1, agora se chama Meu primeiro Humor. A antigo fragrância masculina Humor 2 agora é Humor a dois. Já a querida Humor feminino 5 é a Humor Próprio e Humor 6 adotou definitivamente o nome Paz e Humor. 

Para completar, a linha traz ainda uma nova fragrância feminina, Humor para toda a vida, desenvolvida pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, em parceria com as perfumistas francesas Collas Violane e Nyberg Veronique, da casa de fragrâncias Mane. Coisa fina, minha gente! 


Recebi esse kit lindo que veio com o lançamento Humor da minha vida e cinco cartazes (18,5 x 25cm) com frases super descoladas que transmitem o jeito Humor de ser. Simplesmente amo os presskits da Natura. 

A fragrância tem caminho olfativo floral sensual. "Podemos traduzi-la como uma maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias com fundo sensual de âmbar e vanila", define a própria Verônica. 


Eu não tenho talento algum para descrever fragrâncias, mas essa tem um fundo adocicado sem ser enjoativo. A primeira palavra que me veio a cabeça quando senti o cheiro foi Alegria. E tem muito a ver com a proposta da linha. 



Humor da minha vida - R$ 99,90
Caminho olfativo: floral sensual maçã/ Notas de Saída: maçã vermelha, pimenta rosa e bergamota/ Notas de corpo: rosa, frésia e lírio do vale/ Notas de fundo: sândalo, vanila e âmbar




Nenhum comentário: