(In) Sana!: Teresina Trend: Bate Papo com Kal Nascimento

Teresina Trend: Bate Papo com Kal Nascimento


Gente que correria essas últimas semana viu? Parece que todo mundo resolveu fazer eventos no mesmo dia ao mesmo tempo agora. Só hoje tive tempo de vir aqui contar como foi o bate papo com o maquiador de O Boticário, Kal Nascimento, no Teresina Trend. 

Kal apresentou um talk show para o grande público no primeiro dia do evento. No segundo dia, ele recebeu um grupo pequeno de bloggers, jornalistas e influenciadoras para um bate papo no lounge montado por O Boticário no Teresina Trend. 

Ô baianinho arretado e cheio de simpatia viu? Dividiu um pouco do seu conhecimento conosco e apresentou a nova coleção de Make B. Africaníssima. 

Fotos: Tainá Soares 
Kal Nascimento maquiando a Thais Alves, do Blog Viciadas em Cachos, durante do Talk Show. A nova coleção de Make B. é inspirada na exuberância da África.  

Antes de começar a conversa boa, eu tive a oportunidade de ser maquiada pela linda Gisele já com os lançamentos Africaníssima. Como eu já recebi o presskit da marca pedi que ela usasse os produtos que não vieram na minha sacolinha. 


Ela usou o quarteto de sombras Por do Sol Rubi e o Mousse Labial Efeito Matte Cereja Vibrante.  Eu adorei as cores. Depois vou fazer resenha dos produtinhos que ganhei. Até a semana que vem já vai estar por aqui para vocês conferirem tá? 


 

Uma das novidades que o Kal nos apresentou foi em relação a textura das sombras dessa coleção que podem ser usadas secas ou serem aplicadas com o pincel molhado para um efeito mais marcante. É impressionante como eles ficam bem mais intensas quando entram em contato com a umidade. 


Percebam a concentração da mulherada

Aqui ele estava demonstrando na Thais como aplicar e também falou da durabilidade da make quando usamos esse truque de umedecer o pincel ao aplicar a sombra. O legal é que mesmo úmida pode ser esfumada normalmente. 



Outra noviadde que ele nos mostrou foi a base Cushion. É um produto com formato inovador e com textura apropriada para lugares com climas tropicais. Eu fiquei de cara com a base (confesso que já tinha lido algo sobre essa tecnologia, mas não levei muita fé não). É a primeira marca brasileira a investir nessa tecnologia. As demais são todas gringas, a exemplo da Lâncome, e com preços exorbitantes (pelo menos para o meu bolso de jornalisa assalariada e blogueira saliente). 

Eu e a Ilanna Lima (do frescurice.com) encantadas com o produto e mostrando tudo ao vivo pelo Stories e Snapchat. Olha a nossa cara, minha gente! 


O formato é inédito no país. A Base Cushion fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida para absorver todo o produto. A textura líquida proporciona uma cobertura perfeita que pode ser construída de acordo com a sua necessidade de cobertura. Já vou avisando que o troço é bom e tem cobertura média/alta. Pode ser aplicada com pincel ou com a esponja que vem na embalagem (feita de material siliconado). Possui ainda FPS 50 e ação hidratante e efeito prolongado, segundo a marca. 



Outro produto que eu adorei da Africaníssima foi o perfume. Tem um fundo amadeirado que realmente faz a minha cabeça. 


Kal Nascimento com as The Bloggers! 

Foi ótimo conhecer as novidades e mais ainda o Kal. Gente, ele tem uma história de vida muito massa. Ele trabalhava na Marinha como Oceanógrafo e só aos 30 anos se rendeu ao talento que tinha e começou a espalhar beleza por esse mundão. Ganhou o Desafio da Beleza do GNT e hoje trabalha como maquiador de O Boticário. Tem um sorriso largo, um humor inteligente e além disso, é um fofo que gravou até vídeo para o The Bloggers (vejam lá no nosso ig @thebloggers_). 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: