(In) Sana!: Sporty Glam

Sporty Glam


Desde que comprei meu "tênis de vidro", como diz o meu Guidelícia, não tenho dado descanso para o coitado. Quero usar até para ir na padaria! Estava de olho em um modelo metalizado, e acabei optando por um tênis por achar que combina mais com o meu estilo de vestir. 

Quem acompanha o blog pelo instagram já o viu em vários looks. Essa tendência Sporty veio com força total e tem feito a cabeça de muita gente, inclusive a minha. Adoro conforto e se ele pode ter um toque fashionista, porquê não arriscar? 

Fotos: André Alves/ @fottografoandre

Optei por short e blusa de tecido para um visual mais arrumadinho. Gosto de modelos mais folgados que me permitam liberdade de movimento.  


Para deixar o look um pouco mais glamouroso, apostei em acessórios como esse óculos modelo gatinho Fendi inspired e brincos com detalhes em madeira e resina. 

Outra brincadeira foi misturar prata e dourado. A estampa do short tem leves detalhes que lembram dourado, os brincos também são nesse tom. Fiz isso de forma discreta porque o tênis por si só já chama bastante atenção.  


Vou me esforçar mais para não ficar muito tempo sem mostrar looks do dia por aqui. Já tenho vários para mostrar nas próximas semanas. 

Blusa: La Vertu/ Short: Pat Bo. para C&A/ Tênis: Vizzano/ Brincos: Coset/ Óculos: Senhorita Quintela/ Batom: Avelã da Ricosti. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: