(In) Sana!: Meus Looks Teresina Trend

Meus Looks Teresina Trend



Resolvi fazer um post só sobre os meus looks para o Teresina Trend. Eventos de moda são legais 



Vou começar com o look que usei na Fashion Party promovida pela turma do O Dia com Estilo no Urban Beauty. O evento foi na segunda e serviu como prévia para o que ia rolar nos três dias de evento. Vamos lá: 



Fashion Party O Dia com Estilo


Não tive tempo de pensar em nada nesse dia, então, me virei com o que tinha em casa mesmo. Revirei o guarda roupa e saiu esse look aí que eu amei real. A saia é um truque de styling. Na verdade ela é longa, mas dobrei o cós até conseguir esse tamanho midi e marquei a cintura com o cinto para disfarçar. 

Foto: Thiago Amaral 

Como o look acabou ficando total black, escolhi uma parte de cima mais leve ( A alça do sutiã de oncinha à mostra é para fazer charme mesmo. Lingerie está em alta sabiam?) para não ficar muito Mortícia Adams.   


Saia: C&A/ Camiseta: Marisa/ Sutiã: Êxtasis/ Sandália: Moleca/ Cinto da 25 de Março/ Bolsa:O Boticário Coleção Cat´s/ Brincos: Coset/ Makeup by Quem disse Berenice. 

1º Dia 


Foi um look completamente improvisado (porque eu não consegui o maxi colete de alfaiataria que queria para montar o que tinha em mente) e meio diferente do que tenho costume de usar, mas no final deu certo. O vestido preto gola alta é coringa e com os acessórios certos ele pode ser casual, como nessa produção que montei,  ou mais arrumadinho. 

 Foto: Felipe Farias 

A camisa jeans é outra peça que eu não abandono jamais. Sempre salva nos momentos de agonia. Hehe... Incrementei com acessórios metálicos (mix de colares e o tênis lindo) e fui. 

Foto: André Alves 

Vestido: Gizzê/Camisa: Riachuelo/ Tênis: Vizzano/ Bolsa: Karmélia/ Colares: Marisa 

E por falar em acessórios metalizados, eles também foram a escolha de outras bloggers queridas.  


Foto: David Carvalho 
Eu, Rackel e Larissa estamos de Vizzano e a Paulinha (toda Barbie) de Zara. 

2º Dia 

Totalmente fora da minha zona de conforto, resolvi apostar em um look meigo com saia midi estampada e de modelagem godê. O toque fashion ficou por conta do colete jeans. 

Foto: David Carvalho 

Foto: Tainá Soares 
Saia: Corporis/ Colete: Renner/ Camiseta: Marisa/ Sandália: Saint Shop/Bolsa da 25 de Março/ Colar: Acessorium/Brincos: Mahiara Brandão / Cabelos: Belezare/ Make up: O Boticário (coleção Africaníssima de Make b.)


3º Dia 

E para o terceiro dia eu apostei no meu amado All Jeans. Adoro produções monocromáticas, mas que fogem do óbvio. A fuga, nesse caso, ficou por conta da camiseta que não é jeans de verdade. O efeito manchado fez a diferença mesmo!

Escolhi um jeans bem sequinho, dobrei a barra (adooooooooro), coloquei um scarpin colorido e fui. 

Calça: Moreht/ Camiseta: Florinda (comprei na Maria Preta Boutique)/ Scarpin: Bebecê/ Bolsa: Lez a Lez/ Cabelos: Belezare/ Make up: Contém 1g. 

Apenas amei e vou usar muito! 

Um close na make porque tava babado demais. A sombra azul é a Lamê Cintilante combinada com o Glitter Branco Furta Cor da Contém 1g. O batom é lançamento e faz parte da Coleção Romance. O nome é Chemise, um roxinho com fundo rosado bem lindo. 

Eu procurei incorporar marcas piauienses (Gizzê, Corporis e Moreht) em todos os meus looks para essa edição do Teresina Trend. Temos marcas ótimas, que produzem moda atual e não fazem feio se comparadas a nenhuma marca nacional. Eu uso, recomendo e faço propaganda mesmo! 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: