(In) Sana!: Maquiagem customizável é a nova aposta de Natura Faces

Maquiagem customizável é a nova aposta de Natura Faces


As novas cores dos batons de Natura Faces e as multifunções do Maskajal prometem deixar a maquiagem mais ousada, moderna e divertida 

Inspirada no conceito “smart makeup”, que alia praticidade e beleza em produtos multifuncionais, a Natura Faces lança duas novas cores do Batom Maxxi FPS 8 (roxo e azul) e duas da linha Maxxi Mix FPS 8 (branco e preto). Os produtos têm acabamento matte e permitem ousar na maquiagem, misturando os batons entre si ou com outros batons.


A primeira vista as cores podem parecer estranhas ou incomuns, eu sei, mas pensem na quantidade de possibilidades que elas podem criar se combinadas com outras cores. Para quem gosta de fazer misturinhas como eu, vai adorar essa novidade. 


O batom preto, por exemplo, escurece qualquer combinação e deve sempre ser aplicado por cima da cor original. Se você gosta de cores escuras, mas tá com a grana curta para investir em um, esse aqui pode ser uma solução prática e barata. Ele fica lindo combinado com vermelho, rosa pink, laranja e outras cores. A sua imaginação é quem manda. 

Já o batom branco, deve ser passado antes da cor que se deseja clarear. Ambos contam com uma fórmula hiperpigmentada e com longa duração. Os tons roxo e azul da linha Maxxi Mix, também permitem essa mistura super atual.


Outra novidade da linha é a Maskajal, que também apresenta multifunções, já que tem duplo-uso. Em um dos lados ela é uma máscara para cílios com três aplicadores 360° que atingem 100% dos cílios, das raízes as pontas. Proporciona volume, alongamento e definição. Na outra ponta tem um delineador kajal, com fórmula emoliente e hiperpigmentada. Permite uma série de acabamentos diferentes, do esfumado ao delineado gatinho.

São itens fáceis de usar e permitem um look bem moderno no dia a dia com uma pegada street. Gosto de produtos que me possibilitam usar a imaginação e ao mesmo tempo tem praticidade no uso. Estou louca para testar tudo!   

Os lançamentos já estão disponíveis na Rede Natura e por meio de uma Consultora Natura (Se não tiver uma uma, minha Mamys vende. O ig é silvana _cosmeticos). 

Os Batons Maxxi e Maxxi Mix custam R$ 14,90 e a Natura Faces Maskajal tem o valor de R$ 33,90.




Nenhum comentário: