(In) Sana!: Malbec Sport - uma fragrância criada para romper limites

Malbec Sport - uma fragrância criada para romper limites



Eu não sei se já contei por aqui, mas até pouco tempo atrás eu era alucinada por fragrâncias masculinas. Até hoje um dos meus perfumes favoritos da vida toda é masculino ( O Joop!, conhecem?). Então, sempre que tem novidades nessa área, eu trato de vir aqui contar. Porque mesmo que não seja para mulheres, quem de nós não gosta de um cangote cheiroso pra chamar de seu né? 

O Boticário  lançou uma nova versão de Malbec, um dos carros chefes da perfumaria da marca. A novidade traz notas frescas, inspiradas nas máquinas esportivas mais potentes, e a personalidade que confere a Malbec o título de fragrância mais vendida do Brasil. 

A adrenalina gerada pela combinação da potência do motor, alta velocidade e do vento batendo no rosto foi a inspiração de O Boticário para criar Malbec Sport. A nova fragrância traz o coração da linha Malbec – o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês – combinado com o Acorde Oito Elementos, uma inspiração do cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto. O resultado é uma fragrância elegante, com contrastes exuberantes.

Confesso para vocês que já estou doida para sentir o cheiro desse lanamento, porque eu adoro todas as versões de Malbec, principalmente o Noir (Melhor de todos!).  

“Malbec Sport é uma fragrância rompedora, que traduz a sensação de adrenalina e liberdade. O Acorde Oito Elementos é uma captação dos principais responsáveis pela sensação única que o cheiro do couro, vento no rosto, alta velocidade e até mesmo o cheiro do pneu no asfalto proporcionam e que é tão venerada pelo público masculino. É uma fragrância criada para homens que buscam extravasar seus limites”, comenta Jean Bueno, gerente de Perfumaria.

E olha que promoção babado essa para o lançamento de Malbec Sport. O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância até o dia 25/09/2016. O sorteio será realizado em 01/10/2016. Clientes que participam do Clube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento completo em: www.boticario.com.br/promocaomalbecsport.

Além da fragrância, o lançamento contempla três extensões da linha. O Creme para barbear possui agentes condicionantes que facilitam o deslize da lâmina, evitando corte e irritações, além de ser o produto ideal para quem quer apenas fazer detalhes na barba, mas não quer tirá-la por completo. 

O Balm pós-barba é feito com extrato de camomila e ingredientes que hidratam e acalmam, proporcionando sensação de frescor e pele sem brilho. E, para complementar, os lançamentos também contemplam a versão Desodorante Body – uma combinação da fragrância especial de Malbec com ação eficaz do desodorante.


Embalagem

Outro destaque na nova fragrância Malbec é sua embalagem, que foi inspirada nos carros esportivos. O vermelho vivo do frasco lembra a pintura automotiva, a tampa em preto fosco remete às rodas esportivas e o cartucho traz textura semelhante aos bancos de couro com pesponto – tão característico às máquinas esportivas. Uma referência clara ao sonho de consumo dos carros esportivos: A Ferrari! 



Malbec Sport Desodorante Colônia - 100ml - R$ 129,90
 FAMÍLIA OLFATIVA: Amadeirado Aromático


Nenhum comentário: