(In) Sana!: Jeans invade a coleção da Petit Jolie

Jeans invade a coleção da Petit Jolie

O jeans é o material mais democrático da moda, mas isso todo mundo já sabe. Nessa estação, além das roupas, ele está presente também nos acessórios. A Petit Jolie trouxe várias opções de bolsas e sapatos para a "Samba Daqui". 


A marca valoriza em seus produtos a rica troca multicultural que existe no Brasil e, sendo um dos grandes clássicos das últimas décadas, o jeans não poderia ficar de fora. O tecido que voltou a ser febre no mundo da moda aparece em alguns modelos de flatforms, tênis, plataformas, rasteiras, alpargatas e bolsas. Eu já estou de olho nas bolsas, porque estão realmente incríveis! 



 






 

As flatforms prometem ser as queridinhas das fashionistas e os detalhes em jeans nas sandálias trazem um ar de veraneio, perfeito para a temporada que está se aproximando. Os modelos de tênis confeccionados com o tecido combinam tanto com um look casual quanto com peças mais refinadas. Já as rasteiras, ótimas para os dias mais quentes, ganham versões confeccionadas com o material, além de sapatilhas e alpargatas com solados em pequenas plataformas e cores alegres, deixando a produção mais charmosa e divertida.

 
As bolsas em jeans não poderiam faltar na coleção. Mochilas aparecem lisas e básicas ou em versões com listras e pequenos detalhes navy (Muito amor!), deixando a peça mais divertida e descontraída. 


A bolsa saco, hit dos anos 90, aparece com alça de corrente e detalhe de laço em tecido colorido, uma peça totalmente versátil perfeita para complementar looks de todos os estilos. 

Os produtos da coleção de Verão 2017 já começaram a chegar nos pontos de venda da marca. Os modelos de bolsas podem ser encontrados também na Lojinha da Petite Jolie: lojinha.petitejolie.com.brPara saber o local mais próximo de você, acesse: http://www.petitejolie.com.br/lojas

Beijocas,

Sana M. 



Nenhum comentário: