(In) Sana!: Coleção Florescer da Moreht

Coleção Florescer da Moreht


A Moreht, marca de moda feminina aqui do Piauí, convidou um grupo de blogueiras para apresentar sua nova coleção Primavera Verão 2017. A "Florescer" vem repleta de estampas (algumas exclusivas), uma de sua marcas registradas. 

As texturas, misturadas ao rustico e as estampas florais, fundem-se formando um jardim de tons vivos e miscigenados, assim como a natureza rica que nos rodeia. Os tons de verão da Moreht são fortes e marcantes. 

Fotos: @Katylenin





Na fluidez e leveza dos temas, destaque para os efeitos da natureza, estampados em meio às flores, folhas e pássaros. A modelagem mais solta remete ao clima dessa estação que pede roupas leves, coloridas para enfrentar as altas temperaturas do nosso B.R.O. Bró. 











Além da coleção, podemos conhecer também a Moreht Mimos, uma linha exclusiva de acessórios ecologicamente sustentáveis feitos a partir das sobras de tecidos da produção. Alguns são quase exclusivos, a exemplo das mochilas (já quero uma para chamar de minha). 

Todas as bloggers convidadas receberam uma necessarie personalizada. Adorei a minha e já está toda exibida lá no Instagram do blog @bloginsana. 



Eu vestindo macaquinho jeans (A coleção também traz várias peças em jeans), a jornalista Maria Luisa Barreto, Rackel Meneses, Paulinha Arrais (com vestido da nova coleção também), Adriana Lemos e Poliana Santos. As The Bloggers marcaram presença. 


A Moreht tem várias lojas em Teresina, tanto para atacado (Piauí Center Moda) quando para varejo (Maria Preta Boutique. A loja fica na Zona Leste em frente ao Orelha de Van Gogh). A coleção já está disponível nas lojas. 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: