(In) Sana!: #TheBloggers + Dailus Color

#TheBloggers + Dailus Color


Quem me acompanha pelo pelo Snapchat (sana.moraes) e no Instagram (@bloginsana) viu que na semana passada várias The Bloggers (plataforma de bloggers aqui de Teresina da qual eu faço parte) estiveram na Feira Piauí Negócios a convite da Dailus Color. Fizemos muito burburinho por lá com as nossas seguidoras e hoje eu vim mostrar um pouco do que foi esse momento. 

A Dailus preparou um espaço personalizado para que pudéssemos receber nossas seguidoras e convidadas com muito glamour. O "Espaço Blog" foi um sucesso. Nos três dias de Feira um time de 09 bloggers esteve por lá conversando sobre o universo da beleza. 

Vou falar para vocês em especial do segundo dia quando eu e a blogger querida Ilanna Lima, do frescurice.com, fizemos um tutorial de make ao vivo. Eu nunca tinha feito nada parecido (sempre dou cursos de automaquiagem em ambientes fechados e para poucas alunas) e foi gratificante ver como as moças da platéia gostaram das nossas dicas. 

Fotos: André Alves/ @fottografoandre 




A Ilanna deu início com dicas de como preparar a pele e eu finalizei ensinando uma make básica e fácil para qualquer ocasião. O melhor é depois do tutorial ao vivo, as meninas acataram várias de nossas sugestões e foram lá fazer a festa na lojinha da Lelas Makeup, que estava comercializando Dailus a um precinho pra lá de bom. 


E teve também a dupla de Piratas que nos ajudaram a distribuir os brindes em uma brincadeira animada de Perguntas e Respostas. Nem precisa dizer que a mulherada adorou né? 


E o momento fofurinha da noite ficou por conta da Amanda, que pediu para ser maquiada por mim. Ow, fiquei muito apaixonadinha por essa lindeza. A "tia" aqui adorou demais. 


Todas gamamos na Amanda e sua irmãzinha. 

Queria agradecer imensamente a equipe da @rei_do_batom, representantes da Dailus no Piauí e Maranhão, que nos receberam com tanto carinho e fizeram desse evento uma data especial para nós. Muito obrigada James, Milena, Jamylle, Lia e Carol por todo capricho. 

Obrigada também a todos que foram lá nos prestigiar nesses três dias. Foi gratificante sentir essa interação de vocês com a gente. Obrigada, seguidores lindos! 


Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: