(In) Sana!: So Simple Lash da KISS New York

So Simple Lash da KISS New York


Muitas meninas tem dificuldades na hora de colocar os cílios postiços (eu me incluo nessa  lista), então qualquer coisa que venha a facilitar a nossa vida nesse momento tão delicado (hehe), precisa ser compartilhado, divulgado, espalhado aos quatro cantos do mundos com a rapidez de um raio. Olha que novidade  mais que maravilhosa da Kiss New York. 

Com cílios postiços reutilizáveis e um aplicador de formato semelhante ao olho, o kit inovador é perfeito para quem deseja destacar o olhar com praticidade
A empresa é líder em vendas de unhas e cílios postiços e acaba de lançar o So Simple Lash, kit composto por cílios inteiriços e um aplicador. Reutilizável por até cinco vezes, os cílios fazem parte de um pacote perfeito para iniciantes e mulheres que desejam valorizar o olhar sem complicações. Leia-se EU!

O So Simple Lash é feito sob medida e não exige experiencia no uso. O kit está disponível em três modelos de cílios postiços que, segundo a marca, é para garantir cílios naturais, volumosos e com excelente fixação. Os modelos variam em textura e espessura, de acordo com o gosto de cada uma. Ainda não vi o kit pessoalmente, mas pelas fotos, me agradou muito o modelo SS02, por parecer bem natural. 
O preço sugerido ao consumidor é de R$ 19,90, mas pode variar de acordo com o região e o estabelecimento comercial. 

Aqui em Teresina os protos Kiss New York estão à venda em lojas de cosméticos. Minha sugestão são a Habelle Cosméticos (Lojas no Riverside e Shopping Rio Poty, piso L3) e na Lelas Makeup (também no piso L3 do Shopping Rio Poty). 


Nenhum comentário: