(In) Sana!: Melissa Mashup: Minhas escolhas

Melissa Mashup: Minhas escolhas



Melissa fez um coquetel para lançar a sua coleção 2017, a Melissa Mashup. A proposta é estimular a misturas criativas e inusitadas sem se preocupar com gênero e outros detalhes. A coleção vem cheia de possibilidades e muitos modelos novos. 

Pelo que pude perceber no dia do lançamento, as sapatilhas, flatforms e sandálias são o grande destaque da Mashup. A coleção traz algumas opções para quem não abre mão do salto. 

Uma das coisas que mais me agradou foi a cartela de cores. Tem do vibrante aos tons pasteis em propostas bem divertidas e ousadas. Assim como em outras coleções, também podemos encontrar nessa alguns modelos repaginados, com detalhes ou cores diferenciadas, como a Melissa 79/16, o modelo mais classico da marca que ganhou ma versão dourada pra lá de fashion. 


Fotos: André Alves/@fottografoandre 
 Melissa Buzzle. O solado lembra cortiça. Uma das flatforms dessa nova coleção. 
  

A Melissa Hotness + Salinas é um dos lançamentos da Mashup. A cor Rosa Cameo me conquistou. Só achei salgado o preço desse modelo em comparação a outros da collection. Custa R$ 190 (Ai meu bolso!). 

Mesmo com esse detalhe, acho que o modelo vai ser a sensação dessa coleção junto com a Melissa Aranha 79/16 (Calma, que vocês vão vê-la mais lá em embaixo). 

Se eu tivesse que escolher somente uma, seria essa. 


E tem também os modelos da collab com o estilista Vitorino Campos que lançou a nova Melissa Flox (outro modelo queridinho das Melisseiras) e a já queridinha bolsa-lancheira (estou caidinha por ela).


Lancheira Pupila + Vitorino Campos. Não é linda? 

Nova Melissa Flox + Vitorino Campos


Gamei na Melissa Grunge. Segundo a vendedora me explicou, essa será a última coleção que disponibilizará o modelo vai sair de linha, então tenho que tratar logo de garantir a minha, já que pretendo montar vários looks com um modelo assim na viagem à Gramado que farei com minha família no ano que vem. É isso aí, eu sou uma moça muito prevenida. A minha escolhida será essa pretinha, porque vai com tudo e ainda poderei usar aqui também.  



Melissa Beach Slide

Melissa Sportech. É um modelo que divide opiniões. Uns amam outros odeiam. O certo é que as flatforms vão dominar a estação.  

Melissa Aranha 79/16. Amei a nova frente e a versão dourada com glitter. Já quero. Já amo! E ainda tem uma bolsa desse mesmo tom, mas o modelo ainda não estava disponível no dia do lançamento da coleção aqui em Teresina. 

Paixão é pouco por essa Melissa. 


Nenhum comentário: