(In) Sana!: Insana Teste: Base Soft Matte e Mascara Maxxi Volume Dailus

Insana Teste: Base Soft Matte e Mascara Maxxi Volume Dailus


Oi Gente, 

A dica do Insana Teste de hoje é para quem gosta de cílios longos e definidos e uma pele linda. 


Recebi esse dois produtos da Dailus (@rei_do_batom) e vim compartilhar com vocês as minhas impressões.  

Máscara Maxxi Volume e Definição 


Essa é a segunda máscara para cílios da Dailus que tenho em  minha coleção. E confesso que a cada dia eu gosto mais e mais delas. 


O pincel aplicador é de silicone o que permite uma maleabilidade na hora da aplicação. Eu gosto de pinceis mais "gordinhos" porque meus cílios são muito finos e espalhados. Consigo um resultado melhor com esse formato. 


Só dá um pouco de trabalho na hora de tirar, como qualquer máscara à prova d´água. A fórmula é a base de óleo de argan. Ah, ela demora um pouco para secar também, o que acaba sendo um risco a mais para acidentes indesejados. Eu passo com bastante cuidado e dou um intervalo de tempo entre uma camada e outra para o resultado ficar melhor. 

Após duas camadas. 

Com e sem máscara. 
Base Líquida Soft  

Se tem uma coisa com a qual eu sou super chata é com pele mal feita. Você até pode dispensar aquele olhão esfumado, mas uma pele perfeita é essencial para a sua maquiagem brilhar. Sempre falo isso quando sou convidada para os bate-papos sobre make ou cursos de automaquiagem. 




A Dailus modificou a fórmula da sua base, que agora possui silicone. A embalagem foi preservada, a marca apenas adicionou essa nova informação próximo ao nome do produto (soluções para os tempos de crise. Hehe). Então, observe a embalagem antes de comprar para se certificar que é o produto já com a nova fórmula.  

O fato é que ao mudar a fórmula eles potencializaram o poder de cobertura da base, que já tinha acabamento matte. Ela é ideal para peles oleosas e dá conta do recado no quesito cobertura. 



Com o acréscimo do silicone na fórmula, a textura ficou um pouco mais espessa, nada que atrapalhe a aplicação ou o resultado final. Ele tem secagem rápida, mas nada que atrapalhe a aplicação e fixa bem na pele.

Para quem tem sinais de acne,manchas ou outras imperfeições do tipo, eu aconselho o uso de um primer antes. Tenho usado bastante e me surpreendido com a qualidade dessa base. Até para tirar fotos eu já usei e não fez feio diante das minhas importadas. 

Metade do rosto e rosto completo com apenas uma camada de base. 

Aqui em Teresina já existem várias lojas que comercializam a marca. Esses eu encontrei na Lelas Makeup, do Shopping Rio Poty. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: