(In) Sana!: Shiseido Glow Revival Series

Shiseido Glow Revival Series


Vocês sabem que eu costumo ser o mais democrática possível por aqui. Sempre busco trazer um conteúdo que seja interessante para quem busca o blog como fonte de informação. Dentro dessa política eu procuro ser eclética e produzir conteúdo que agrade a todos os gostos e bolsos também. Hoje vou dar uma dica rica de uma marca que eu adoro: Shiseido. Deixei de usar alguns produtos porque o preço do dólar não está ajudando em nada nossas comprinhas internacionais néam? 

A aposta da marca são os novos produtos da linha Bio-Performance voltada para a autorreparação da pele. Os produtos da Glow Revival Series são destinados à região do rosto e dos olhos. Ele tem a função de  melhorar o poder natural de correção da pele, tratar tonalidades desiguais, círculos escuros, rugas e sinais de cansaço. 


A linha Bio-Performance possui uma biotecnologia avançada - a essência da área de pesquisa e desenvolvimento da Shiseido - que se concentra na capacidade de autorreparação da pele, utilizando-se de sua propriedade autorregeneradora. 

Glow Revival Series revela a beleza interior

Segundo a marca: 

"As mulheres de hoje em dia visam muito mais do que somente o rejuvenescimento ou uma pele perfeita sem manchas escuras ou rugas. Elas querem uma pele radiante, que reflita sua beleza interna e realce a impressão geral que elas projetam como indivíduo. Esses são os desejos que inspiraram a criação de Bio-Performance Glow Revival Series".



Glow Revival Cream - R$ 675,00

Desigualdade de tons, vermelhidão, rugas e poros apresentam melhorias. 

• Melhora imediatamente a textura da pele com o RenoCycle System. 
• Diminui problemas visíveis da pele, como tonalidades desiguais, vermelhidão, rugas, poros e muito mais com a Capillary Managemente Technology. 
(Multi-Capisolve 1124tm, TXG Complex, Western Hawthorn Extract e r-Orizanol).
• Mantém a pele profundamente hidratada por 24 horas com o Super Bio-Hyaluronic Acid Plus.


Resultados comprovados*
*Testado em 109 a 111 mulheres, com autoavaliação.

Imediatamente: 
Usuários sentem uma mudança evidente na textura da pele. 
91% - Pele profundamente hidratada
83% - Pele mais macia
89% - Pele mais flexível

Uma semana: 
Usuários sentem uma mudança na condição da pele. 
82% - Melhora da rugosidade 
80% - Pele aparenta estar mais íntegra
89% - Não está mais seca durante o dia

Em um mês:
Usuários experimentam uma rápida melhora definitiva nos problemas de pele.
80% - A pele apresentou uma melhora rápida com este creme do que com qualquer creme utilizado anteriormente
92% - O creme melhora as condições gerais da pele 
90% - Querem continuar usando o creme



 Glow Revival Eye Treatment- R$ 499,00

Desigualdade de tons, círculos escuros e rugas apresentam melhorias.

• Melhora imediatamente os problemas de pele graças ao RenoCycle System.
• Diminui problemas visíveis da pele, como desigualdade de tons, círculos escuros, rugas, cansaço e muito mais com a Capillary Managmente Technology. (Multi-Capisolve 1124tm, TXG Complex, Western Hawthorn Extract and r-Orizanol) 
• Mantém a pele da área dos olhos profundamente hidratada por 24 horas com o Super Bio-Hyaluronic Acid Plus. 
• O aplicador especial KASSA é inspirado na tradicional massagem chinesa de mesmo nome, para alívio dos problemas na área dos olhos.
Seu design está atualmente em processo de registro. China/EU/Hong Kong/Corea/Russia/Taiwan/EUA/Japão




Resultados comprovados*
*Testado entre 104 a 107 mulheres, com autoavaliação

Imediatamente: 
Usuários sentem uma mudança evidente na textura da pele. 
85% - Pele profundamente hidratada
72% - Pele mais macia
80% - Pele mais flexível

Em uma semana: 
Usuários sentem uma clara mudança na textura da pele. 
72% - Melhora da opacidade da pele 
75% - Sensação de frescor na área dos olhos 
92% - Não está mais seca durante o dia

Em um mês: 
Usuários sentiram uma melhora rápida e definitiva das complicações da pele 
76% - A pele melhorou mais rápido com este creme do que com qualquer creme utilizado anteriormente
82% - Os sinais de fatiga na área dos olhos foram otimizados
85% - Quer continuar usando o creme de olho


História:

Kassa é um tipo de Medicina Tradicional Chinesa, juntamente com a acupuntura, a moxabustão e a fitoterapia. Criada por duas palavras, “Katsu” que significa raspar, e “Sa” que significa “fluxo de sangue impedido”, ela utiliza uma ferramenta exclusiva chamada placa kassa, criada a partir do chifre do búfalo-asiático ou da jade, para estimular o caminho e a acupressão de pontos específicos para promover o fluxo de energia, sangue e fluidos corporais para ativar os órgãos.

Nos tratamentos kassa, a placa é raspada na pele seguindo os caminhos para estimular os pontos de acupuntura. Isso aumenta a pressão dos capilares, empurrando o sangue impedido à superfície da pele e removendo resíduos acumulados. A técnica não só melhora a condição pobre da pele, mas também é eficaz de várias maneiras, como no aumento da imunidade e na melhoria da saúde em geral.

É conhecido também por conter vários efeitos de embelezamento da pele, como a melhora do ciclo de renovação celular, reduzindo manchas escuras, revitalizando e proporcionando efeito lifting à pele. Na China, atualmente, é comum em salões de beleza, como um remédio popular.

A massagem kassa proposta pelo BIO-PERFORMANCE Glow Revival Eye Treatment é um método original que funde as técnicas da massagem ocidental que estimula os músculos na direção em que estão posicionados, e a kassa que estimula caminhos e pontos de acupuntura. É especialmente recomendada para aquelas complicações como círculos escuros, cansaço, rugas e inchaço.



Como realizar a massagem kassa

1 – Use a quantidade do tamanho de uma pérola do Glow Revival Eye Treatment nos olhos. Misture Glow Revival Eye Treatment suavemente ao redor dos olhos e finalize pressionando o ponto de acupuntura Seimei, localizado na parte interna do olho, próximo à ponte do nariz, para tratar inchaço, manchas escuras, opacidade, fadiga, olheira;

2 – Deslize o aplicador no sentido contrário da sobrancelha, por seis vezes. Finalize pressionando o ponto de acupuntura Taiyo, localizado nas têmporas, para tratar opacidade, olheira, fadiga e conferir relaxamento;

3 – Deslize o aplicador na delicada área abaixo dos olhos por seis vezes e finalize pressionando o ponto de acupuntura Doshiryo, localizado na área recuada do osso, no canto externo do olho.


Nenhum comentário: