(In) Sana!: Insana Teste: Três queridinhos da Vult

Insana Teste: Três queridinhos da Vult

Aproveitei o final de semana "sem filho" para fazer várias fotos de produtos e resenhar por aqui. Vou começar com esse três da Vult que viraram meus queridinhos para todo o sempre: Máscara para Cílios Bombastic, Lápis Labial Retrátil Cor Natural e Perfect Up Lápis Iluminador para Sobrancelhas. Tenho usado bastante e não podia deixar de compartilhar minhas impressões com vocês.  


Vamos começar falando do Lápis Perfect Up Iluminador para Sobrancelhas. É um produto que eu não tinha, mas desde que ganhei de presente tenho usado bastante. Eu geralmente usava sombra para dar o efeito iluminado, mas esse lápis é realmente muito bom, principalmente, para quem não curte brilhos.  


Ele é pequeno, mas não vi problema, pois dura bastante. Mesmo que você use todos os dias, vale a pena investir. A média de preço fica em torno de uns R$ 25. Aqui em Teresina, tem na Lelas Makeup do Shopping Rio Poty. 


A primeira impressão é de que ele é branco, mas na verdade ele é levemente rosado. Ao esfumar o produto ele fica perfeito! 


Sem contar que dá para usar também na linha d´água dos olhos, "V" da boca e como fixador de sombras também. Essa é uma das características que me faz amá-lo ainda mais. Fica super! 


Agora vamos falar da Bombastic. Eu tinha muita curiosidade para testar essa mascara para cílios. Super bem avaliada em quase todos os blogs que eu sigo e também pelas "colegage". Usei uma vez a de uma amiga e gamei nela. 


Meus cílios são quase inexistentes. Muito ralinhos e curtos. Então, qualquer produto que prometa volume já me atrai quase que instantaneamente. 


O aplicador é bem gordinho e não acumula produto, mas tem que ter cuidado na hora de aplicar para não fazer lambança. Achei que a espessura do produto é um pouco mais densa do que as máscaras que uso normalmente, talvez por isso, ela tenha dado um resultado melhor. 

Com uma e duas camadas. 

E por fim, o Lápis Labial Retrátil Cor Natural. Escolhi essa cor por ser neutra, sendo assim, combina com qualquer cor e eu não preciso ter 500 e 20 e 10 lápis labiais. A Vult tem outros modelos de lápis para a mesma finalidade, mas resolvi testar esse por ser um dos mais baratos. Se não me engano, paguei menos de R$ 20 por ele. 



Confesso que na primeira vez que usei não gostei muito, porque ele não deslizou direito no lábio. Aí pressionei um pouco a ponta contra a mão para "amolecer" a ponta e deu certo. Agora é só alegria. 



Para quem curte um batom nude pode usar somente o lápis também. Fica super sequinho nos lábios e não sei com tanta facilidade. Eu uso somente ele quando estou apressada. 

O truque é esfumar um pouco para ficar menos marcado. Aí é só preencher com batom da sua preferência. O bom é que nem precisa apontar. Muito prático.  

O que eu não faço por vocês viu? Pagação de mico à parte, fiz o teste com dois batons de cores distintas para mostrar a versatilidade do produto. Viram como  fica bonito o efeito do lábio contornado? 


Todos os produtos eu encontrei na Lelas Makeup aqui em Teresina. A loja fica no Shopping Rio Poty e tem uma curadoria de marcas super bacanas como a Vult. 

Nenhum comentário: