(In) Sana!: Insana Teste: Batons Líquidos Metalizados da Zanphy

Insana Teste: Batons Líquidos Metalizados da Zanphy


Eu adoro receber e sei que vocês adoram também quando rola esse tipo de resenha por aqui. Tenho muito material para mostrar ainda e vou ver se pego um ritmo bom novamente para colocar pelo menos um Insana Teste por semana. 

Hoje vou falar desse presskit maravilhosinho que recebi da Zanphy (@makeup_pi) com os novos batons líquidos matte metalizados da marca. Recebi seis cores. 

Já testei todos. A cobertura é muito boa e a durabilidade também. Algumas cores desbotam com o tempo, mas nada que não seja normal quando se trata desse tipo de batom. 




Vou falar de cada cor individualmente, até para ficar mais interessante para quem está lendo. 

Atrevida

O Atrevida é um clássico rosa princesa. Quando vi a cor pela primeira vez me lembrei dos batons que via nas revistas/bonecas quando era criança. 




Esse efeito metalizado deixa a cor ainda mais intensa. Não combina muito com o meu tom de pele, mas conheço várias pessoas que amam esse tom de rosa. 



Atrevida/Intensa 


Aqui comparando ele com outro tom de rosa da mesma coleção e que me agrada um pouco mais. Na embalagem a diferença parece pouca, mas ao aplicar é que você ver o quanto eles são diferentes. 


Intensa 

O Intensa é um pink bem vibrante também. Particularmente me agradou mais que o Atrevida, por ser um tom que combina mais com o meu tom de pele. 








Encantada 

O Encantada é um lilás claro com fundo azulado. É uma cor que divide opiniões. Apesar de ser fã de tons liláceos, esse não funciona para mim por ser pálido demais. 







Eu considero uma cor interessante para quem gosta de fazer misturas. 

Vaidosa

O Vaidosa é um vinho rosado com cintilância lilás/azul. De todas as cores que recebi, essa foi a que mais gostei. Fiquei de cara com a durabilidade dela. A primeira vez que usei foi para um almoço com as amigas Bloggers. Comi, bebi, conversei mais que a mulher da obra e ele permaneceu intacto. 






Ele fica mais ou menos intenso de acordo com o incidência da luz. É uma cor para apostar. Algumas pessoas comparam ele ao Urca (que eu já mostrei aqui), mas o Vaidosa é mais rosado. 

  Brilhante

O Brilhante é um vermelho poderoso e intenso. Uma cor para incrementar o velho e amado combo delineador gatinho + batom vermelho. 








Para quem não simpatizou muito com essa tendencia dos metalizados, uma referencia direta a extravagancia dos anos 80, essa cor é ideal. O brilho fica quase imperceptível quando aplicado nos lábios. 

Brilhante X Secreta 

Quando recebi o pacote achei que a marca tinha me enviado duas cores iguais. Depois foi que percebi que eles tinham nomes e tonalidades diferentes. Um é vermelho e ou outro marrom, mas fica mais perceptível quando aplicado nos lábios. Pela embalagem as duas cores podem confundir e muito.  



Secreta


O Secreta é um tom de marrom com funco avermelhado (por isso achei que ele eram iguais). É uma cor que está muito em alta e eu acho que vale a pena apostar. 




Eu diria que ele é um marrom elegante que não envelhece. 


Eu e os meus quatro preferidos. Estou usando o Secreta. 

Aqui em Teresina já tem vários pontos de revenda da marca. A minha indicação é a Ponto Fashion que tem lojas  no Dirceu e Vila Maria. 

Espero que tenham gostado. Vem muito mais testes para vocês viu? 


Beijocas,


Sana M. 



Nenhum comentário: