(In) Sana!: Encontro de Blogueiras da Habelle Cosméticos

Encontro de Blogueiras da Habelle Cosméticos

Suuuuuuuuuper mega hiper atrasada em várias postagens por aqui, mas vai dar certo. Vamos começar a atualização pelo Encontro de Blogueiras promovido pela Habelle Cosméticos. Eu e mais quatro amigas bloggers fomos convidadas para promover esse dia tão especial, onde a beleza foi o foco principal. 



O evento aconteceu na loja do Shopping Riverside e eu fiquei super feliz com a repercussão e também com a presenças das nossas amigas e seguidoras. Foi gratificante bater papo com elas e saber que o nosso trabalho é tão querido por pessoas que muitas vezes nem conhecemos e que tem um respeito enorme pela gente. Saí  de lá me sentindo tão bem!

Rackel Meneses, Lígia Alves, Ilanna Lima, Eu e Paulinha Arrais fomos as bloggers convidadas para participar do evento como anfitriãs. 

Nosso time com a empresária Elizângela Viana da Habelle Cosméticos. Nós ficamos muito felizes com o convite.  

   
Elizângela nos contanto sobre os projetos que a Habelle está desenvolvendo. Vem muita coisa boa e divertida por aí. 

Conectada para conseguir transmitir o máximo de coisas via Snapchat. 


Serviços 

A Habelle reuniu vários parceiros que ofereceram diversos serviços aos convidados e clientes da loja. Quem compareceu pode usufruir de vários serviços maravilhosinhos para dar aquele Up no visual. 


Limpeza de Pele 

Design de Sobrancelhas com Henna Niraj. Essa é a Laura Medeiros, do Blog Bacana Maneiro, que aproveitou o encontrinho para melhorar o olhar 

Teve aplicação de unhas em gel da Kiss NY. Eu aproveitei e já fui logo me oferecendo porque eu sempre quis experimentar esse produto. Entre as cores disponíveis, eu escolhi esse tom de lilás + floral.  

Exibindo minhas unhas novas. Meu sonho é que elas fossem assim de verdade. 


A Amávia Cosméticos estava com sua maquininha de cauterização a laser fazendo a cabeça da mulherada. 

E eu fui presenteada com um tratamento da linha Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Treatment. E o resultado foi esse cabelo aí: lindo, brilhoso e cheio de molejo. COmo finalizador eu usei o Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle Rose, que está na mão da promotora Rayssa e tem um cheiro maravilhoso. Fiquei com o cabelo rico! 


Minhas amigas e seguidoras Daní Sousa e Ana Angélica foram lá me prestigiar . 

Com o hair stylist Max Vinny. Adoro as caras e bocas dele, além das mãos mágicas que me deixaram com esse cabelo de diva aí.  

Com a apresentadora Mônica Freitas, da TV Meio Norte, que fez toda a cobertura do evento. Gravamos várias dicas de beleza para quem assiste o Vida de Artista. 

Foi uma comédia a tentativa de estourar essa champagne, mas dei tudo certo depois da pequena ajuda do seu anjo aí. 

Com as lindas do curso de Design de Moda da UFPI. Elas estavam gravando um documentário sobre a relação das blogueiras com a moda aqui no Piauí. Eu adorei participar. Muito obrigada pelo convite meninas! 
     
E eu tive o prazer de ser maquiada pela linda Catol Lopez, da Dailus. Fechei os olhos e quando me vi no espelho estava com essa make linda aqui: 

 Esse vermelho poderoso é o Ballet 12 horas. Eu e Carol, trocamos muitas figurinhas sobre make. Amei!!!!!!!!!!

Brinco maravilhoso da Coset fechando o look com chave de ouro 

Parceiros 


Amávia Cosméticos. Ganhamos um kit maravilhosinho com vários produtos que depois vou resenhar para vocês aqui. Só posso adiantar que estou usando e amando. 


Dailus. Gente, a equipe do Rei do Batom arrasou no kit. Tanta coisa boa, vários lançamentos. Uma caixa recheada com tantos produtos que eu nem sei por onde começar a usar. Já botei vários em fase de testes. Em breve, muitas resenhas por aqui. 


Belliz. Ganhamos um kit presenteável Summer Kiss com Hidratante Corporal, Creme de Mãos e Cutículas e Sabonte Líquido Corporal. O Cheirinho é uma delícia! 

O outro parceiro foi a Wella que nos presenteou com um kit babado com  Wella Professionals Brilliance Shampoo, Wella Professionals Brilliance Conditioner e Wella Professionals Enrich Hair Ends Elixir - Serum 40ml. Como essa linha é indicada para cabelos tingidos ou com química, quem vai testar é a mamãe. 

Nunca me senti tão mimada em um evento como neste. Obrigada a todos os parceiros que colaboraram para que o Encontro de Blogueiras da Habelle fosse um sucesso. Já queremos uma segunda edição! 
  
 Meu look 


Eu queria algo confortável e ao mesmo tempo elegante. Aproveitei parta estrear o vestido e combinei com essa jaquetinha que eu amo e uso muito pouco por razões de que aqui faz um calor infernal. 



E eu sempre gosto de buscar novas possibilidades ao me vestir. A sugestão da jaqueta foi a Rackel Meneses, que ama compor looks com coletes, blazers e afins. Acatei a sugestão e não me arrependi. 

Para quebrar a sobriedade do P&B eu apostei em um scarpin fúcsia e ficou lindo demais! 

Vestido: Renner/ Jaqueta: Mercatto/ Scarpin: Bebecê/ Colar: Acessoruim/ Brincos: Coset

Então, é isso. Espero que gostem!

Beijocas,

Sana M. 


Nenhum comentário: