(In) Sana!: Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A

Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A


A nova coleção Primavera/Verão 2017 da C&A vem recheada de tendências, leveza e cor. Passeando por vários estilos, as criações celebram a paixão e o savoir faire da brasileira pela estação mais aguardada do ano.

São ziguezagues, listras com borboletas, mini prints e florais num jogo de texturas e padrões que refazem a trajetória de outros verões com toque contemporâneo. Os comprimentos seguem sensuais e ao mesmo tempo românticos; tops são a grande aposta da marca nas versões off shoulder e ombro a ombro. Para coordenar, bodies e saia midi, t-shirt dress e pantacourt em tons terrosos, nude e toques sutis de magenta. 

Fotos: Sándor Kiss




Os modelos de bolsas com alças texturizadas, plataformas e rasteiras de ráfia quebram com leveza o glamour dos clássicos imbatíveis, que não poderiam estar de fora da festa: a tendência navy, com os listrados em azul marinho e branco, e os eternos jeans aliados a regatas e malhas fecham a ideia de verão perfeito da C&A. 



O Preview da Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A, já está à venda em todas as lojas do Brasil, e também no e-commerce (cea.com.br).

Nenhum comentário: