(In) Sana!: THE Bloggers no Verttigo

THE Bloggers no Verttigo


Quem acompanha o blog pelo Instagram (Essa semana alcancei a marca de 10k por lá. #muitoorgulho) sabe que eu faço parte de uma plataforma de blogs aqui de Teresina, a THE Bloggers. Somos 18 blog e instablogs unidos em torno de um sonho, mas isso eu vou deixar para outras postagens. Quem quiser acompanhar as nossas ações/peripécias/aventuras/ novidades segue lá o @thebloggers_.  

Ontem estivemos reunidas para um almoço super bacana a convite do Verttigo (@vertigogastrobar). Foi a primeira vez que participamos de algo feito especialmente para nós por uma empresa. E nem precisa dizer que foi uma farra né? Nossas reuniões são sempre muito divertidas. É muita mulher para administrar, minha gente! 

Eu fiquei muito feliz com a gentileza dos proprietários,  Adriana e Marcelo, em nos convidar para um almoço tão cheio de carinho. Vou contar com fotos que fica melhor de entender a chiqueza que foi o encontrinho. 

O Lugar 

Fotos: David Carvalho -  meionorte.com/clicks 

O Verttigo tem um dos ambientes mais charmosos da nossa capital 

A carta de vinhos é ótima. Com opções para todos os gostos e bolsos. 

 Melhor garçom/fotógrafo da cidade, Joelson. 


O Cardápio 

Sabe quando você chega no lugar e se sente? Fui eu na hora em que peguei nesse cardápio feito especialmente para o nosso encontrinho e ainda mais com bons drinks.  Me senti famosinha demais como diria minha conterrânea Thaynara OG.

O Verttigo oferece um combo Prato Executivo+ Bebida+ sobremesa por um preço fixo de R$ 48 por pessoa no horário do almoço, válido, inclusive aos finais de semana. O cardápio é bem eclético e tem pratos maravilhosos. 

E ainda tem música ao vivo vários dias da semana. Ontem ouvimos Rubens Figueiredo tocando Bossa Nova e MPB a tarde toda. Muito bom!    


 Filé de Peixe ao Meuniére 

Bons drinks feitos especialmente para nós! Nem gostei... Eu suspeita para falar porque eu sou fã de carteirinha das caipiroscas do Vertiggo. Além do copo fofo, o sabor é dos melhores. As minhas preferidas são Kiwi e Morango. 

 Arroz de Camarão 

Filé ao Gratin de Gruyére. Esse foi o meu escolhido. 

Filé Mignon Parmegiana 

Gelatto de sobremesa. Eu escolhi um que tem goiabada que e dos Deuses! E a porção é na medida para mim que já me submeti a uma gastroplastia e tenho problemas com ingestão de açúcar. Vale a pena! 

As Bloggers 


Muita rede social para administrar viu? kkkkkk
Foi tudo "transmitido" pelo snap. 

 Todas as 16 presentes reunidas. 

 Brindando com a "Kim" Carol Lacerda. Quando a gente se junta é risada pra mais de metro. Não tem parêa pra essa pessoa não. 


 Todas com a Adriana, proprietária do Verttigo e responsável por esse almoço escandalosamente divertido. 








O Look 

Macaquinho: Corporis/ Rasteira: Santa Lolla/ Sutiã Strappy Bra: Êxtasis/ Bolsa: Sonho dos Pés/ Chaveiro: Birô Shop/ Brincos: Coset 

E foi assim nosso almoço. Que venham muitos outros como este. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: