(In) Sana!: Mushroom Dijon: o novo sanduba Signature do McDonald’s

Mushroom Dijon: o novo sanduba Signature do McDonald’s


Ontem foi dia de conhecer o novo sanduíche da linha Signature do McDonald´s. Após o sucesso do ClubHouse, agora é a vez do Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto. 

O blog foi um dos convidados para provar essa delícia em primeira mão. O Mushroom Dijon é servido no Pão tipo Brioche, tem dois hambúrgueres de carne 100% bovina,  um toque de Mostarda tipo Dijon em grãos (o sabor é maravilhoso) e cogumelos caramelizados. Eu gostei muito do Cluhouse, mas esse e pegou de jeito. Gente, é delícia cremosa! 


Os cogumelos são uma grande novidade, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utiliza esse ingrediente em um sanduíche. Além destes ingredientes, tem ainda tomate, cebola caramelizada, queijo Emental  e generosas fatias de bacon rústico. 

“O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. 





Caldo & Freddo Maçã 

Antes de qualquer coisa eu queria dizer que é disparado uma das melhores invenções de sobremesas que eu já provei no McDonald’s. Sobra adjetivo para classificar esse tal de Caldo & Freddo Maçã.

 

A sobremesa é composta pelo tradicional mix de baunilha do McDonald’s, com uma doce calda de maçã e duas irresistíveis mini tortinhas crocantes de maçã. A notícia ruim é que fica no cardápio por tempo limitado.


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: