(In) Sana!: Look do dia: Regionalismo estilizado

Look do dia: Regionalismo estilizado


Depois de séculos sem fazer postagens exclusivas de look do dia por aqui (reflexos das consequências de estar há mais de um ano sem maquina fotográfica), resolvi voltar porque esse merece sim um post só para ele. 

A Piwe Store é uma marca de camisetas genuinamente piauiense assinada pela Designer de Moda Amanda Piauilino. As t-shirts são criativas, estilosas e mexem com o nosso regionalismo de uma forma diferente e bem humorada.  


Foi difícil escolher uma só, mas quando vi essa em homenagem a Maria da Inglaterra, um dos maiores ícones culturais do Piauí, não resisti. Já quis logo chamar ela de minha. 


As camisetas são confeccionadas em malha 100% algodão e os modelos estão disponíveis para venda através do Facebook e do Instagram @piwestore. Cada modelo custa R$ 35 e o que vai variar é a taxa de entrega. 

Apostei dessa vez em um look mais esportivo, porém com uma pegada fashion por causa do tênis branco e da barra da calça dobrada. Quem me segue lá no Instagram se prepare porque vai virar fardinha mesmo!  

 Camiseta: @piwestore/ Calça: TNG/Tênis: Up Calçados/ Bolsa: Sonho dos Pés/ Chaveiro: Coset/ Óculos: Ferrovia/ Batom: Brilhante, da Zanphy. 

Nenhum comentário: