(In) Sana!: Lançamentos da Mundo Verde

Lançamentos da Mundo Verde


Eu sempre estou tentando melhorar a minha alimentação, principalmente, depois da Gastroplastia, onde tenho além do desafio de não voltar a engordar, o de tentar melhorar a qualidade dos alimentos que consumo. Por isso, eu fico ligada em todos os lançamentos nessa área de alimentação saudável, porque preciso agregar sempre coisas novas na minha alimentação e que me ajudem a gerar nutrientes que eu não absorvo mais com tanta facilidade. 

A Mundo Verde é um dos locais de referência para mim e sempre que posso dou uma passadinha nas lojas aqui de Teresina. Recentemente, a marca lançou cinco novos produtos da linha de Superfoods: Linhaça Marron, Farinha de Linhaça Marrom, Linhaça Dourada, Farinha de Banana Verde, Flocos de Amaranto e Mix de Quinua.



 Os novos produtos da linha de SuperFoods, possuem alta concentração de nutrientes e antioxidantes, que atuam de maneira benéfica para a saúde e devem ser incluídos como parte de uma alimentação saudável. 

Se dividirmos os lançamentos em blocos temos: 

1. Semente e Farinha de Linhaça Marrom e Farinha de Linhaça Dourada: Fontes de fibras e ômega 3; 

2. Farinha de Banana Verde: Farinha sem glúten e fonte de amido resistente. Possui um tipo de fibra com ação prebiótica que favorece o crescimento de boas bactérias no intestino; 

3. Amaranto em flocos e Mix de Quinua não possuem glúten e são boas fontes de proteínas.

Com esses cinco novos produtos, a linha de Superfoods Mundo Verde Seleção passa a contar com 13 produtos, todos feitos com os ingredientes 100% naturais, oferecendo os benefícios integrais do alimento, e sem a adição de açúcar, glúten e leite em suas respectivas composições.

Açaí em pó, Cacau em pó, Cranberry desidratado, Goji Berry, Sementes de chia, Maca Peruana (Tubérculo originário da Cordilheira dos Andes) e Mix de berries (Gojiberry, Cranberry, Blueberry e Goldenberry) completam o time. 

A Mundo Verde tem como principal estrategia, a expansão da linha de produtos da marca própria, como é o caso da Superfoods. Somente no primeiro semestre de 2016, o Mundo Verde lançou outros cinco produtos, são eles: Massa pronta para Tapioca (falei sobre ela no Instagram), Tiskos (Biscoitos assados), Barra Nuts, Pure Whey Protein e Slim Shake Protein. 

Em Teresina são três lojas: Centro, Zona Leste (Posto 6) e Teresina Shopping. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: