(In) Sana!: Insana teste: Barbie Edition Make B.

Insana teste: Barbie Edition Make B.


Tenho que pedir desculpas para vocês pela demora na edição dos posts com conteúdo próprio. Minha vida está uma loucura nesses últimos dois meses. Estou com dois empregos, o blog, o filho e o namorido para administrar diariamente. Então peço um pouco de paciência a vocês que me acompanham por aqui. Aos poucos as coisas vão se encaixado nesse novo formato até encontrar um ponto de equilíbrio.

Dadas as devidas explicações, vamos ao que interessa. Foi um burburinho geral essa coleção Barbie Edition lançada por O Boticário para o Dia dos Namorados.  Assim que comecei a ver as primeiras imagens nas redes sociais fiquei super curiosa para ver de perto e experimentar.

Fiquei em polvorosa quando a marca  me enviou esse presskit babadeiro com a coleção completa que tem  7 batons, 7 esmaltes, um perfume e uma necessarie. Pensei que depois da Urban Ballet eles iam demorar a fazer outra coleção tão fofa, mas O Boticário está se superando a cada dia viu? 


Coleções temáticas são sempre um bom investimento, ainda mais quando são cheias de fofura quanto essa. As cores dos batons e esmaltes são iguais, porque a ideia é combinar unhas e lábios. 

Os tons são uma combinação de rosa e roxo, sendo cinco variações de rosa e duas de roxo. Vou começar mostrando os batons ok? 





Todos os batons tem textura matte e uma pigmentação espetacular. Eu já usei quatro cores e não tenho do que reclamar de nenhuma. A textura é matte, mas confortável, não dá trabalho para aplicar. 

As cores são bem marcantes. Os dois tons de roxo, Glam Lilac e Fashion Purple, e o Fantastic Rouge foram as minhas cores prediletas entre as sete opções. 

Olhem aí o Fashion Purple em ação. Um roxo poderoso né? 



Ainda não tive a oportunidade de testar os esmaltes. Confesso que dentro da minha nova rotina não estou achando um tempinho para ir ao Salão (Isso tem um deixado uma tanto quando frustrada). Mais não precisam de apresentação. Tirando o preço um tantinho mais salgado em relação a outras opções de mercado, eles são ótimos. Tem boa durabilidade e o aplicador é mais gordinho como eu gosto. As cores seguem a mesma sequencia dos batons, inclusive os nomes são os mesmos. 

Então é isso gente. Peço desculpas mais uma vez pela demora e também pelas fotos que não ficaram assim uma Coca-Cola gelada, mas ta valendo né? 

Beijocas, 

Sana M. 





Nenhum comentário: