(In) Sana!: Insana Teste: Anabolizante Capilar da Natumaxx

Insana Teste: Anabolizante Capilar da Natumaxx


Hoje vamos falar de cabelos. Já faz um tempo que ouço, vejo, leio sobre esse produto. O Anabolizante Capilar da Natumaxx . Ainda não tinha achado ele aqui em Teresina e ganhei esse potinho em um sorteio do Salão Mauriz Fashion Hair. Aí eu fui testar para saber se ele é realmente tudo aquilo que falam mesmo.



Eu ganhei o pote de 250g, mas a marca oferece outros formatos maiores (1kg, por exemplo) e para uso profissional, além de uma nova embalagem de 40g. A primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro. É realmente muito bom. 


O creme é composto por sete substâncias que combinadas prometem nutrir e hidratar o cabelo de forma profunda. São elas: Queratina, Creatina, Arginina, Proteína de Soja, Whey Protein, Vitamina do Complexo B e Óleo do Côco. 

Segundo a marca o produto é indicado para fortalecimento, crescimento, hidratação, nutrição, brilho e sedosidade. 


O produto é bem consistente, o que eu considero ótimo. Com pouco  você já consegue cobrir toda a extensão do cabelo. Isso significa que esse pote de 250g vai durar bastante. 


Antes

Eu fui orientada a usar o produto da seguinte forma: 

1. Lavar os cabelos com um shampoo hidratante. Como não tinha nenhum em casa eu optei pelo Shampoo Johnson do meu filho. Aquele da embalagem amarela que eu também uso para lavar meus pinceis de maquiagem e retirar maquiagem a prova d´água (Multiuso real. hehehe...). 

2. Aplicar a máscara e deixar agir por 10 minutos. Eu apliquei o produto em toda a extensão do cabelo incluindo a raiz (o que sobrou nas mãos eu passei rapidamente do cocoruto da cabeça). Coloquei uma touca plástica e fui aguardar o tempo passar. 



Bora ver se o senhor é bom mesmo!

Sem dignidade alguma nessa foto. Eu sei. 

Na verdade eu passei bem mais do que 10 minutos com o produto no cabelo. Me distraí com o Gui e quando fui ver já estava era com 30 minutos. #vidademãe

Retirei tudo com cuidado para me certificar que não tinha sobrado produto no cabelo. Se deixar demais fica pesado quando você vai escovar e isso vale para qualquer hidratação. Ao retirar o produto percebi que o cabelo absorve bastante e fica macio mesmo com ele úmido. 

Depois. Fios macios, maleáveis e comportados. 

Fiquei chocada com o brilho que ficou no meu picumã 

Para mim o produto cumpre o que promete. Realmente me impressionou. Meu cabelo ficou com um aspecto ótimo, bem macio e com um brilho maravilhoso. Imagino que para quem faz química no cabelo (mechas, progressiva, tintura) ele deva ser eficaz também. A minha mãe testou (ela tem mechas) e disse que adorou o produto. Sem contar que o cheiro é muito bom e dura bastante no cabelo. 

Já te amo eternamente viu? 

Como eu ganhei em um sorteio, não sei informar para vocês o preço exato. Se não me engano esse potinho de 250g custa R$ 85 la no Mauriz. Sei que vende no site da marca e também em vários outros especializados em cosméticos e os preços variam muito assim como o frete. 

Existem vários produtos similares no mercado (alguns até com o mesmo nome e embalagem), mas não sei se eles tem o mesmo efeito. Posso garantir apenas esse porque testei e vi o resultado. 

Para mim, testado e aprovado com louvor. 
Então é isso meninas. Espero que tenham gostado. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: