(In) Sana!: Com 15 anos no mercado, Youth lança seu novo conceito

Com 15 anos no mercado, Youth lança seu novo conceito



A Youth, marca piauiense de roupas femininas está completando 15 anos. Conhecida como uma marca jovem, estilosa e de atitude, a Youth se reinventa para acompanhar o amadurecimento do seu público e se reposicionar no mercado. O blog foi um dos convidados para a festa de abertura da Youth Concept, que vai oficializar o lançamento de roupas mais trabalhas e sofisticadas.

A Youth surgiu como uma opção para a mulher que buscava conforto e estilo na hora de montar looks casuais. A princípio as produções se destinavam para um público mais jovem. Trabalhando dentro dessa proposta a marca se sedimentou no mercado local, conquistando um público fiel e consagrando suas tradicionais peças em jeans, os ícones de desejo da grife.


Entendendo a mudança no perfil da mulher contemporânea, a Youth entra em uma nova fase, mais amadurecida. Agora se torna adepta de uma linha mais rebuscada, com modelagens que valorizam a silhueta feminina, com peças conceitos e estampas exclusivas. As criações irão surgir dentro de uma proposta mais trabalhada e bem construída, com a aposta em aplicações.

Para marcar esse reposicionamento no mercado, vem a Youth Concept, um novo espaço no Teresina Shopping que irá refletir todos os conceitos dessa nova fase, com uma ambientação, mais clean, minimalista e moderna.

Para apresentar essa mudança, a Youth vai desenvolver a campanha “Much Beauty”, que deve lançar uma série de eventos e ações interativas tanto no novo espaço quanto nas redes sociais.

As linhas de peças que refletem essa nova Youth estarão à venda exclusivamente na loja conceito. A marca continua com sua produção de itens básicos e casuais, que poderão ser encontradas nas mais de 25 lojas do grupo Noroeste. 



Nenhum comentário: