(In) Sana!: Arezzo Me aposta na customização para Inverno 2016

Arezzo Me aposta na customização para Inverno 2016


A customização deixou de ser tendência e se consagrou como um comportamento na moda, e foi pensando nisso que a Arezzo desenvolveu suas linhas de bolsas, a Vista Me e Persona Me.

Na linha Vista Me o modelo clássico de bolsa estruturada com alça de correntes, em dois tamanhos, ganha cara nova com os oito tampos cambiáveis. Através de um mecanismo de zíper, a mulher pode escolher o tampo de acordo com seu look ou mood. 







Persona Me traz a customização através de pins. São três modelos de bolsas - um satchel e duas mais estruturadas - feitas em couro perfurado, o que permite o encaixe de pins metálicos exclusivos, dando ainda mais identidade às peças.






As novidades já estão disponíveis nas lojas. Aqui em Teresina tem lojas no Teresina Shopping e Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

Nenhum comentário: