(In) Sana!: Regra de Três: Como usar a terceira peça

Regra de Três: Como usar a terceira peça

Truque simples de styling, a terceira peça é favorita para o guarda-roupa de meia-estação, mas eu confesso que tenho uma certa dificuldade em compor looks usando mais de duas peças. Então, aproveitei que estava pesquisando algumas coisas para o blog e resolvi falar sobre isso com vocês. 

Já montei sim alguns looks usando a terceira peça, quem me segue lá no Instagram (@bloginsana) já deve ter visto. Para mim não é das tarefas fashion mais fáceis. Por isso, eu fico babando toda vez que eu vejo uma produção nesse estilo.

E não é que procurando nos arquivos do blog eu achei três looks meus com terceira peça? Quase uma expert! kkkk

Ganhei esse kimono de presente de uma amiga e uso tão pouco. Essa proposta me agrada muito e acho que alonga a minha silhueta minimim. Calça: Moda La Vertu/ Kimono: Renner/ Camiseta e Sandália: C&A/ Acessórios: Mundo Bossa 

Outra proposta com kimono. Desta vez usei peças mais clássicas como a calça de alfaiataria para compor um look mais arrumadinho.  Toda de Cantão. 

Esse foi o look que escolhi para um dos dias do Teresina Trend. Quase não uso blazer, mas se tirar pelos elogios que recebi nesse dia, deveria usar sempre. Combinei peças mais descontraídas como a calça detonada (C&A) e a T-Shirt do Mickey (C&A) com blazer (Marcela Boavista Store) e scarpin (Bebecê).  

Item presente frequentemente no street style, a terceira peça valoriza o visual, além de ser usada para evidenciar a silhueta, pode também ser uma grande aliada nas coordenações de texturas e cores.

Coletes, cardigãs, casaquetos, quimonos e blazers se destacam em composições aparentemente básicas. No look, a terceira peça é um complemento extra para exercitar a criatividade com o que já se tem no armário.

A Ana do Hoje vou assim Off arrasa das produções. Amei tanto essa saia que tive que mostrar esse look para vocês. Bem classudo e super chique. Eu usaria! 


 Proposta fresquinha da Farm. Bem adequada ao nosso clima né? 

Maxi coletes estão entre as tendências nas quais apostar em 2016. O que mais gostei desse look foi a leveza da combinação. Cores clássicas combinadas a um único ponto de cor.  

A terceira peça é uma das grandes aliadas das plus size. Vejam que look moderninho esse da Gaby Fresh. Linda! 

 Look monocromático de Vitor Zerbinato para coleção de Inverno 16 

 Fabiana Milazzo Inverno 2016. Looks monocromáticos com terceira peça são pra lá de chiques né? E essa proposta da estilista ainda traz a cor do ano, o Rose Quartz. 

Lia Camargo, do Just Lia, é uma das minhas blogueiras preferidas. Adorei o look em tons invernais e com bubutas rockers.  

 Camila Coutinho é uma que adora uma terceira peça. Essa é uma das combinações mais legais dela. Simples e super usável em qualquer lugar do mundo. 





Outra diva Plus Size, Tanesha Awasthi, sempre aposta em looks clássicos com uma pitada fashion e fica linda. 

Olivia Palermo dispensa qualquer apresentação. Adorei que ela fez um mix & match entre roupa e acessórios. 

Uma forma descontraída de usar o blazer é combina-lo com short. 

Para quem não gosta de calor, pode fazer como a blogger Thássia Naves e apostar no combo maxi colete de alfaiataria + short detonado + scarpin. Eu amei! 

Outra forma legal de usar o maxi colete para compor uma produção mais arrumadinha. 

Espero que tenham gostado das dicas. E aí vão arriscar a terceira peça? 

Beijocas, 

Sana M.


Nenhum comentário: