(In) Sana!: Lançamento de Coleções da Toque de Classe

Lançamento de Coleções da Toque de Classe

Ontem eu tive a honra de ser embaixadora de um evento muito legal promovido pela Toque de Classe, uma loja de multimarcas aqui de Teresina que já é conhecida de quem acompanha o blog. 

Fotos: David Carvalho/Clicks 
Rackel Meneses e eu com a empresária Mônica Marreiros. Muito feliz com o convite para ser embaixadora desse evento. 


O evento foi para apresentar as coleções de Outono/Inverno das marcas Lança Perfume, Vicenza e Macadâmia, além dos acessórios super chiques da Clara Allen, que é parceira da Toque de Classe. Foi uma noite muito agradável, onde podemos ter uma noção de tudo que já está disponível na loja.  


A coleção da Vicenza está recheada de peças must have. 



As peças da Clara Allen são de uma riqueza só. 

Macadâmia é minha marca queridinha de bolsas. A nova coleção, que já está disponível da Toque de Classe, tá de babar minha gente. 

O evento foi para formadores de opinião, bloggers, jornalistas e convidados da Toque de Classe que arrasou na escolha do local. A Fazendaria Café é um dos meus lugares preferidos em Teresina. Tudo de lá é bom, desde o atendimento até as comidas e bebidas maravilhosas. Quem for lá não pode deixar de provar o chocolate quente. É dos deuses! 


Com as minhas  The Bloggers queridas Carol Lacerda (@carollacerda), Ilanna Lima (@ilannalima), Adriana Lemos (dri_do_bossa), Rackel Meneses (@rackelmeneses) e Pollyana Castelo Branco (@sistersthe). 




O jornalista Yuri Ribeiro comandou o bate-papo sobre moda ao mesmo tempo que apresentou a coleção da Lança Perfume. A marca se inspirou em Chicago, uma das maiores cidades dos Estados Unidos. A marca conseguiu captar essência da cidade e criou uma coleção urbana com toques de história. Está tudo lá.  A arquitetura tão características dos arranha céus, os símbolos e o mistério da máfia que tornou a cidade tão famosa, os grafismos que permeiam as construções, o esporte, a paisagem cosmopolita.  

  
 
Gamei nessa pantacourt. O jeans vem associado ao moletom formando um tecido de toque e caimento único. A camiseta tem aplicações de pedrarias e traz o tema da coleção da Lança Perfume, a cidade de Chicago. 

 
I Love conjuntinhos 

A estampa representa azulejos que estão presentes em várias construções históricas 


 Estampa mais linda da vida com flores de algodão. Super diferente. O algodão é um dos símbolos da cidade de Chicago. 

A coleção tem uma cartela de cores que vai dos tons mais marcantes aos mais pasteis, como o rose quartz, escolhido pela Pantone como a cor do ano de 2016. 

 
Aquele pretinho nada básico que todas deveríamos ter no armário 

O animal print é uma mara registrada da Lança Perfume. Toda coleção tem que ter. O legal é que eles sempre procuram uma padronagem diferenciada. 


  
 O Yuri disse lá que achou esse vestido a minha cara. Na mosca! 


A coleção traz estampas exclusivas que misturam grafismos e florais de uma forma inusitada e diferente. A gola desse vestido é uma referência a Máfia. 
     
   

O xadrez também se faz presente, mas como uma padronagem diferente que lembra as linhas de marcação das quadras de basquete. 

  

Maxi colete e estampa gráfica. Como não amar? 

E para essa noite de bate papos tão especiais eu escolhi um look clássico com uma pitada de ousadia. Foi um caso de amor a primeira vista com esse chemise. Que estampa linda é essa Braseeeel? 

Eu fiquei na dúvida se marcava a cintura ou não. No final deixei ele soltinho e o resultado me agradou em cheio. A modelagem e o caimento são perfeitos e eu já quero usar ele até para comprar pão! 


Chemise: FYI/ Scarpin: Matiotta/ Bolsa: Macadâmia/ Brincos e anel: Mundo Bossa 

Beijos, 

Sana M. 

Nenhum comentário: