(In) Sana!: Lançamento da Coleção Make B. Urban Ballet

Lançamento da Coleção Make B. Urban Ballet

Oi gente, ontem participei do lançamento da coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário em um evento super legal para convidados na loja do Shopping Rio Poty. Recentemente falei da coleção por aqui (uma da mais lindas do últimos tempos) e hoje vou contar como foi ver os produtos de perto. 

As convidadas  assistiram uma demonstração da makeup expert Layana Holando que apresentou uma proposta de maquiagem usando os produtos da nova linha. A modelo foi a Jornalista e bailarina Débora Radassi. 

Fotos: Paula Mota 



Os batons são um dos itens mais lindos da coleção. Nem sei se vou ter coragem de usar o que ganhei. Os detalhes dessa coleção são o que realmente a deixa mais especial. A bala do batom faz referência as sapatilhas das bailarinas, bem como o desenho dos blushes e sombras lembram as fitas. 







A riqueza de detalhes me impressionou, bem como a cartela de cores. Rosa, prata, vinho, cobre, azul petróleo, são algumas das cores que compõem as makes da coleção. 






O que mais gostei é a praticidade dos produtos. Muitos tem multifunções, a exemplo do iluminador em creme, que pode ser usado como sombra e batom também. Adoro esse tipo de produto. 



Os cílios postiços dessa coleção são de babar. Eles vem com um brilho bem glamour. Eu quero usar todo o dia até para ir ao supermercado! 


As convidadas todas reunidas. Obrigada ao Grupo O Boticário por mais essa oportunidade. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: