(In) Sana!: Insana Teste: Make B. Urban Ballet

Insana Teste: Make B. Urban Ballet

Oi pessoas! 

Demorou, eu sei, mas só hoje deu certo para fazer uma postagem bem legal sobre os produtos que recebi da nova coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário. Vocês sabem que eu gosto mesmo de testar os produtos para que o texto seja mais sincero possível e realmente reflita a minha real opinião. Desta vez não seria diferente. 


Recebi cinco produtos: 
  • Delineador Shine Bonze (R$ 46,99)
  • Batom Cremoso Lace Wine (R$ 39,99)
  • Quarteto de Sombras Black Boulevard (R$ 75,00)
  • Duo Blush Plié (R$ 72,00)
  • Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia (R$ 119,00)

As embalagens são aquela riqueza só que a gente já conhece. Desta vez, a marca deixou a surpresa toda para o que está dentro dessas belezinhas. A coleção conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, que é o tema a coleção. 



O quarteto de sombras que recebi tem uma variação de tons de cinza. Todas são metalizadas e com muitos brilhos. As sombras tem a tecnologia Duo Effect+, que permite diferentes acabamentos quando a sombra é aplicada com o pincel seco ou úmido. Segundo o marca, por conta disso, as quatro sombras se transformam em 8 tons dependendo do efeito que se quer.



No dia do evento que participei, a makeup expert Layana Holanda fez uma demonstração de como elas ficam secas e molhadas, bem como os efeitos que podemos conseguir com mais ou menos pressão no pincel. As sombras se transformam quando entram em contato com a umidade. Ficam mais intensas, pigmentadas e os brilhos são ressaltados.  


As sombras tem realmente uma pigmentação muito boa. Eu apenas passei os dedos levemente para fazer a foto e olha como ficou: 




A textura é aveludada o que permite misturar melhor as nuances. Vou fazer em breve uma maquiagem usando todos os tons do quarteto e venho mostrar para vocês. Queria muito que tivesse dado tempo de mostrar aqui mesmo nesse post, mas vida de mãe não é fácil gente. 

 O Duo Blush Plié traz a junção de duas tonalidades – bronze e rose – ideais para todos os tons de pele. A embalagem é rica e a compactação lembra o trançado da fita das sapatilhas das bailarinas, traduzindo o conceito da coleção.






É tão lindo que eu estou com dó de usar, minha gente! #aloka. Os tons podem ser usados juntos ou separados, de acordo com o efeito que você quer para a sua make. Para o post eu usei os dois juntos (pensem bem aí em um coração partido? Era o meu quando comecei a passar o pincel nessa lindeza). 



Os tons podem ficar mais ou menos suaves. Fotografei em luzes diferentes para vocês terem uma melhor noção de toda a beleza desse produto. 

Outro item que arrebatou meu coração de cara foram os batons. O que é essa bala em formato de sapatilha? Morri de amores desde quando a marca começou a soltar os spoilers na net. E tive a sorte de ganhar exatamente a cor que eu queria.  






Os batons dessa coleção tem textura cremosa e estão disponíveis em quatro cores must have da temporada - Lace Wine ( o que eu ganhei), Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. 




São bem pigmentados. A primeira passada já cobre o lábio inteiro. Vi algumas reclamações por causa da textura cremosa. Para mim, não é problema. Eu sempre passo base, corretivo e pó nos lábios quando me maqueio, isso ajuda a fixar o batom. #ficadica 

Ah, o batom tem FPS 25 viu? Achei ótimo! 

Outro que me agradou foi o Delineador líquido. O aplicador tem o formato clássico e o grande lance desse produto é o efeito metalizado que ele tem. 



Eu não gosto muito desse tipo de aplicador, porque já me acostumei com o pincel. Para quem não tem muita prática, esse formato ajuda a firmar mais a mão. É tudo uma questão de gosto mesmo. 




São duas tonalidades de cores, essa que ganhei é bronze com brilho dourado e a outra é preto com brilho prateado. Eu achei esse produto muito legal, porque apesar de ser metalizado ele fica discreto. Dá para combinar com vários tons de sombra e até se arriscar em uma make monocromática... Vou pensar em algo bem legal e mostrar por aqui. 



E por fim o perfume. Eu sou péssima em descrever fragrâncias. O que eu posso dizer é que de todos os perfumes de coleções temáticas lançados por Make B. esse foi o que eu mais gostei. Estou usando direto e por onde eu passo o povo pergunta qual perfume estou usando. Ele é adocicado na medida. 

Segundo a descrição da marca, o perfume tem "a combinação de flores transparentes com o sofisticado aroma da tulipa negra, formando uma fragrância repleta de contrastes que traduzem a tendência da estação". 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: