(In) Sana!: Dias das Mães Morana

Dias das Mães Morana


A segunda linha do Inverno 2016 da Morana, intitulada Luxo Natural, chega  no mood dos metais que prometem ser o ponto forte das produções. E com a chegada do Dia das Mães são uma ótima opprtunidsde de dar um presente moderno e estiloso

Fixações metálicas, amarrações e pedras dentro do sistema Upcycle são as peças diferenciadas para o Dia das Mães. O vintage ganha status nobre e se mistura com elementos como pregos, pedras, pérolas, correntes e couro.

Os brincos são um doa destaques dessa nova coleção Morana. E os colares continuam em alta para esse Outono/Inverno. Eles são aquele ar de sofisticação aos looks. O legal é misturas texturas, pedras e tamanhos em.composições casuais ou mais elegantes. 

Para a data especial, a Morana elegeu alguns colares, pulseiras e brincos que podem ser usados sozinhos ou combinados com outras peças.












 







Promoção Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, a Morana está com a promoção, "Dia das Mães Morana, acerte no presente!", que vai sortear dois vale compras de R$ 10 mim. 

A cada R$ 60 em compras, você ganha um voucher para concorrer. Em Teresina tem lojas Morana nos Shoppings Teresina, Riverside e Rio Poty.

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: