(In) Sana!: Coleção Fitness do Extra traz estilo na hora de treinar

Coleção Fitness do Extra traz estilo na hora de treinar


Tive que dar uma paradinha estratégica na atividade física por conta de um probleminha no joelho direito. Já está tudo bem e em breve devo estar de volta com todo o gás. No entanto, nesse intervalo estive procurando por roupas fitness com preços acessíveis, porque eu não  posso ficar pegando as da mamãe emprestadas para o resto da vida. Tenho que ter as minhas próprias roupitchas de malhar né? 

E olha que o Extra adivinhou meus pensamentos. Recebi esse release falando da linha fitness de lá e lembrei que as roupas são ótimas (mamãe tem várias). Segundo a marca, "A linha foi desenvolvida para as mulheres que não abrem mão de estilo na hora de se exercitar na academia ou ao ar livre, sem deixar de lado a qualidade e preços acessíveis".

As peças são bem "fornidas", feitas em elastano e poliamida e tem uma boa durabilidade. Umas das bermudas que mais gosto de usar é de lá. O caimento das peças é super ok. Outra coisa que acho interessante e para mim é um ponto positivo é que as roupas não "pinicam", porque a malha é boa e absorvem a transpiração da forma correta.  



A legging “Basic Power” com fios de alta compressão, trazem mais conforto e flexibilidade na hora dos exercícios aeróbicos e na musculação.

As calças mais curtas (modelo corsário), nas cores neutras e detalhes nos recortes caem bem com tops, sejam eles com bojo, decotes ou alças diferenciadas.

A saia shorts é uma peça que traz a feminilidade além de auxiliar a flexibilidade durante os exercícios físicos. Eu adoro e já estou de olho nessa para chamar de minha. 



A linha pode ser encontrada em todas as lojas Extra Hiper do país. Aqui em Teresina são duas unidades, uma na Zona Leste e outra na Zona Sul. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: