(In) Sana!: Cobra D’agua apresenta coleção Pé na Estrada

Cobra D’agua apresenta coleção Pé na Estrada


A marca Cobra D’agua lança a coleção outono/inverno 2016 inspirada nas belezas regionais do país. Intitulada Pé na Estrada, a marca apresenta ao público masculino peças que retratam o Brasil de norte a sul com forte tendência do estilo casual contemporâneo. Na coleção há itens como camisas, blazer jeans, jaquetas, moletons, polos, bermudas e acessórios.

Na cartela de cores chamam atenção os tons de azul índigo, que revelam a grande aposta da estação mais fria do ano – ou menos quente. O grande destaque entre os mais variados tipos de matérias-primas da coleção é o fio índigo, que aparece na linha jeans (calças e bermudas), como também em camisas, moletons, polos e acessórios. 



Outra grande novidade são as modelagens long fit na parte de cima, sucesso nos EUA e Europa, e que começam a chegar ao Brasil e fortalecem o conceito comfort, no qual as bermudas e calças confeccionadas em base de moletom também estão presentes.  

Com olhar ainda mais sofisticado e atual, a aposta fica por conta das jaquetas de PU, blazer jeans, moletons tinturados e nos artigos desenvolvidos exclusivamente para a coleção, como é o caso das polos.


As camisetas Pé na Estrada retratam alguns dos mais belos pontos turísticos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste através de suas estampas. Valorizando ícones da cultura, há estampas que homenageiam a Bahia, por exemplo, que é o berço da capoeira, esporte que representa o Brasil para o mundo.


A coleção conta com tecidos exclusivos com destaque para as camisas polo com listras em rapoort localizado. Já para quem é adepto dos esportes dentro e fora d’agua, a marca apresenta as bermudas da linha Flex Sistem, projetada e construída com alta tecnologiaque proporciona maior liberdade durante os movimentos. Com 8% de elastano na composição, o tecido resulta em um modelo leve, confortável e de secagem rápida.

Nenhum comentário: